Como atualizar o "iCloud para windows"

A apple lançou a versão 12.0 do “iCloud para Windows”, que permite integração com os senhas do icloud no google chrome, e isso é otimo pra quem tem um PC windows (a ideia agora é ele funcionar como um 1passaword ou lastpass, porém melhor integrado ao iphone/ipad)… porém meu “icloud para windows” ta na versão 11.6, no site da apple fala que a unica forma de atualizar é pela “Microsoft Store”… Quando entro na microsoft store diz que o meu icloud ja está atualizado… sendo que ja faz 3 semanas que foi lançada essa nova versão… alguem sabe como atualizar?

grato ;D

Se você baixou o iCloud pela Microsoft Store, geralmente ele atualiza automaticamente.

Se baixou pelo site da Apple, de acordo com o suporte dela:

Para verificar se há atualizações, abra o Apple Software Update no PC. Para ser notificado quando uma atualização estiver disponível no Apple Software Update, selecione Editar > Preferências e selecione quando você deseja verificar se há atualizações. É possível selecionar Diariamente, Semanalmente, Mensalmente ou Nunca.

não estava atualizando de jeito nenhum… dai eu desinstalei o app, limpei os dados referentes a instalação, reiniciei o pc e busquei novamente na loja da MS, e agora instalou a versão atual… deu certo :smiley:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.