Como ativar Samsung Pay no Watch4, sem celular da marca?

Olá pessoal!
Meu primo tá precisando de uma ajuda, e queria saber se vcs me ajudam a ajudar ele kk meu primo comprou um Galaxy Watch4, e ele possui um Xiaomi Mi 11, e viu no site da Samsung que tem como ativar o Samsung Pay no smartwatch mesmo sem ter o Samsung Pay no celular, alguém saberia orientar como que é possível cadastrar o Samsung Pay no Watch4 sem ter o app no celular (já o app roda apenas em smartphones Samsung)??

Acho que é só baixar o plug-in do Samsung Pay para Galaxy Watch como em celulares Galaxy, não?

1 curtida

Acredito que seja igual ao Watch Active que tenho, foi só baixar o app Galaxy Wearable (que você precisa para fazer a configuração e usar o relógio) e dentro dele tem a área do Samsung Pay. Só vai ter que baixar/atualizar os plugins necessários e seguir o passo a passo para cadastrar um cartão.

1 curtida

Valeu @Walmir_Rogerio e @brunogdb, vou orientar ele então!!! :grin::ok_hand:t2:

Lucas, eu achei um FAQ no site da Samsung sobre o Galaxy Gear e Watch que tem um procedimento para celulares não-Galaxy. Ele mencionou os seguintes passos:

1. Instalar o app Galaxy Wearable no celular pela Play Store (play.google.com);
  2. Abra o aplicativo após a instalação;
  3. Acessar a opção Samsung Pay no aplicativo.

Ou seja, o mesmo procedimento para celulares da Samsung.

Depois você nos conta se resolveu? :slight_smile:

Fonte: Samsung

2 curtidas

Perfeito, ele conseguiu!!! Muito obrigado amigo!!!

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.