Como assistir DirecTV Go [Dispositivos compatíveis]

Baixei aqui na minha TV Box, APROVADO. Muitos canais e conteúdo pra assistir on demand. Interessante que ainda da pra dividir a assinatura…

que bom que liberaram o app para o Brasil! Eu estava assistindo pelo notebook. XD

Disponível pra Samsung RU7100 (2019).

Enquanto isso, o sistema próprio da Panasonic (My Home Screen) continua deixando a gente na mão… :roll_eyes:
Uma pena porque, fora isso, a tv é ótima. :slightly_frowning_face:

Estava considerando assinar mas, no FIRE STICK TV LITE, o app aparece como indisponível pra baixar. Não sei é alguma trava por região. #chateado

A minha é uma TV samsung RU7100 e não tem esse app, talvez seja pq coloquei ela com a região dos EUA para poder ter alguns apps que não aparece na nossa região.

É possível. No meu caso, com a tv configurada pra nossa região, bastou pesquisar que o app apareceu.

Propaganda enganosa: smartv Samsung de 2020 não tem app Directv go. Exemplos: modelos Crystal UHDTU7020, TU8000.

O meu Chromecast é de primeira geração e funciona normal

É possível adicionar como serviço de IPTV no KODI?

Não, você tem que usar o aplicativo próprio para assistir.

Não quero ser o advogado do diabo, mas eles não anunciaram compatibilidade com as TVs Samsung de 2020 ainda, somente de 2017 a 2019.

A Samsung só quer saber de dinheiro… não atualiza suas tvs… quer é vender uma nova…
Tenho uma 4K de 2016 e nada do app da directv… agora o app de tv ao vivo dela instalou automatico

Não é uma decisão da Samsung. A DIRECTV GO é que precisa disponibilizar o app.

Tenho uma Samsung Q80T que já está disponível, porém na outra Samsung TU7000 ainda nada (frustrante).
O Aplicativo é legal e acho que vale a pena mas precisa: ser mais rápido para carregar informações na guia e o vídeo e canais deveriam possuir legenda (só inglês ou dublado).

Minha Samsung é uma 43 polegadas. RU7100 (2019) e veio o app Directv Go no dia do lançamento. A do meu pai é uma TU8000 de 50 polegadas de 2020 e está sem o app.

contratei o serviço e cancelei a tv por assinatura tradicional. meu maior receio é sobre o consumo de dados no wifi. afinal, existe um limite de uso ou podemos assistir tranquilamente ? alguem sabe dizer?

Alguém mais tendo esse erro ao tentar assistir no Safari? macOS 11.1 Big Sur.

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Amazon Fire Stick não instala DirecTV Go

Eu tenho uma modelo 2020 e não tem opção de baixar. Qual é o modelo da sua?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.