Como assistir DirecTV Go [Dispositivos compatíveis]

Originally published at: Como assistir DirecTV Go [Dispositivos compatíveis] – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Saiba como assistir DirecTV Go e em quais dispositivos (Smart TV, smartphone, set-top box) funciona o serviço de IPTV

Minha TV Samsung é modelo 2020, ainda não apareceu o App.

A minha é de 2019, deu certo aqui

Que coisa estranha, mas vou aguardar pra ver se aparece, vou experimentar o período grátis para ver se me intersso em assinar definitivo, gostei da parte de não ter fidelidade.

Pode ser por isso, em Tvs Samsung, de 2017 até 2019, muito estranho.

Dispositivos compatíveis para TV:

Apple TV (4° geração, com iOS 10 ou superior).
Samsung TV (modelos de 2017 até 2019 com Sistema Operacional 3.0 ou superior).
Android TV (com sistema operacional 5 ou superior).
Amazon Fire TV (2° geração sistema operacional 3 ou superior).
Chromecast (2° geração com Firmware de 1.40 ou superior).
Televisores marca TCL com sistema operacioanl Android TV.
Smarty Elsys.
ROKU.

A minha também é 2020. No site deles diz que é apenas para TVs de 2017 a 2019, achei muito estranho isso, deixar os modelos mais recentes de fora :frowning:

https://www.directvgo.com/br/faq/configuraçoes/configuraçao-tv-samsung/quais-modelos-de-tv-samsung-sao-compativeis-com-directvgo.html

Modelos:

19TV_PREMIUM

19TV_STANDARD

18TV_STANDARD3

18TV_STANDARD2

18TV_STANDARD1

18TV_PREMIUM

17TV_STANDARD

17TV_PREMIUM

1 curtida

Pois é, estranho, não tem nenhum fundamento.
Eu iria experimentar, espero que soltem logo o App.

O problema é que tem que assinar esse mês pra pegar a promoção do HBO, mas assinar sem app pra TV não rola.

Eu estava animado para assinar, ainda mais com a promoção do HBO. Mas minha TV é LG, então acho que não vai dar.

Curioso é que no site do serviço na Colômbia (¿Qué modelos de TV Samsung son compatibles con DIRECTV GO? | DIRECTV GO) ele lista compatibilidade com os modelos de 2020 da Samsung. Será que é questão de tempo para chegar ao Brasil?

1 curtida

Eu acho que é questão de tempo até aparecer

2 curtidas

Pois é. Penso da mesma maneira, sem TV eu não vejo vantagem no produto.

Onde fica a busca no Amazon Fire TV Stick? Não consigo achar aqui.

Possuo um Galaxy S10e e o app apontado na hora da assinatura do não ser compatível com meu celular. Buscando na Play Store chego a pro outro app. Este instala mas não aceita o login. Que bom que são 7 dias grátis, dá para cancelar

Eu baixei na minha TV Samsung modelo 2018 e na outra, Samsung também, modelo 2020. Estão pegando de boa.

1 curtida

Não consigo assinar, usei uns 7 cartões e nada

Qual o modelo da sua 2020? Linha 7000 ou 8000?
Seria aquelas linhas mais premiuns, Qled?

Baixei aqui na minha TV Box, APROVADO. Muitos canais e conteúdo pra assistir on demand. Interessante que ainda da pra dividir a assinatura…

que bom que liberaram o app para o Brasil! Eu estava assistindo pelo notebook. XD