Como assistir ao Super Bowl pela internet [NFL ao vivo]

Originally published at: Como assistir ao Super Bowl pela internet [NFL ao vivo] – Aplicativos

Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers se enfrentam domingo no Super Bowl, em Miami; assista a final da NFL ao vivo e online

3 curtidas

Nem sou muito assíduo acompanhador de futebol americano. E logo o único time que eu tinha algum apreço, os Patriots do Gisello, não está em campo. Os shows do intervalo também não são de cantoras que eu goste.

Vou ver o replay do Half-time show da Lady Gaga. E os lances do Patriots no Super bowl LI. Bem melhor. :joy::joy:

Parece uma reportagem pessoal quem escreveu deve amar este esporte kkk.

Nos anos 90 eu cheguei a assistir (inclusive numa das eras de ouro do 49ers).
Mas hoje tá aí um esporte que não me atrai.

Só acho sensacional como eles transformam isso num evento de entretenimento. Sensacional!

Com o perdão do termo, mas que matéria f… hehe, gostei bastante de ler esse artigo. Eu não acompanho a NFL (espero que os 49ers ganhem), mas é um alento ver um post de mídia brasileira cobrindo um evento de esporte que não seja o maldito do futebol, que a TV aberta e globoesporte dot com da vida tentam enfiar goela abaixo do brasileiro.

Me atrevo até a dizer que deveria haver mais postagens assim sobre finais de outras modalidades esportivas também, como NBA, NHL (Stanley Cup), MLB etc. E também pra principais provas do automobilismo mundial, como 24h de Le Mans, 500 Milhas de Indianápolis e 500 Milhas de Daytona, pra quem não aguenta mais Fórmula 1 como eu.

Aliás, bem que poderiam fazer o mesmo pra cobertura do Oscar 2020, e outros festivais musicais como o Rock in Rio, que ganhou uma matéria no TB informando onde acompanhar o evento ao vivo.

3 curtidas

Infelizmente falta muito investimento nessa área de streaming, principalmente ao vivo. WatchESPN está travando bastante, é só fazer uma pesquisa no twitter para confirmar. Além do ESPN não ter suporte para o chromecast, infelizmente.

Pois é, WatchESPN trava direto, tive que recorrer a streamings jack sparrow. Fica difícil de defender a ESPN assim.

E nem para Apple TV

Oscar, teremos!

1 curtida

Ontem tive a bela surpresa de ver o app da NFL removido na Apple TV. :frowning:

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.