Como assinar o combo de Disney+ e Star+ de graça pelo Mercado Livre

Só esqueceu de citar que dá pra assinar por um valor por tempo limitado, assim você consegue o nível 6 no mercado pontos

Esses caras insistem em dizer que o pacote vai sair de graça. Se vc não tem o nível 6, vai ter de pagar pela assinatura. Então não vai sair de graça. Só chamada sensacionalista.

1 curtida

Se você usa a plataforma e já é nível 6, sai de graça :grin:

2 curtidas

Tem um jeito de sair de graça. Eu fiz e deu certo: transferi o valor para chegar no nível 6 para o MP, gerei um boleto nesse valor no Nubank e paguei com o saldo. Profit.

7 curtidas

BIG BRAIN total slc.

1 curtida

Me tirem uma dúvida, sou nível 5 e fiz a assinatura do nível 6 pagando os 13,90;
A partir de agora, ainda continuo acumulando pontos para chegar ao nível 6 por pontos ou
agora fica “trancado” nesse nível 6 alugado?

Eu assinei apenas o Disney+ anual ano passado com desconto pelo mercado pago, posso usufruir desse benefício do nível 6?

1 curtida

Ao que parece, sim, sua assinatura paga fica pausada

2 curtidas

Mesma dúvida aqui! Os termos do Mercado Livre são sempre muito confusos.

Sou nível 5, estou pensando em assinar o nível 6, mas nos termos fala que pagarei o valor de forma fixa por 12 meses, então se depois consigo mais pontos até chegar aos 4.500 do nível 6 também tenho essa dúvida se mesmo assim terei que continuar pagando a assinatura?

Tem ninguém aqui que já tenha experimentado isso na prática? Eu estou no 5 e não tenho, no momento, nada em vista que possa me fazer subir de nível, isso aqui não deu certo, nem reconheceu o boleto [edit: tentei novamente e deu certo!]:

Queria pegar logo o combo só que se pegar por R$ 14 e mesmo conseguindo os pontos do nível 6 ainda continuar pagando não será interessante. Acho que vou aguardar mais umas faturas fecharem…

E outra questão: eles falam de promoção nos valores dessas assinaturas do nível 6 válidos somente para esse mês, mas o benefício do Star+ e Disney+ continuará fazendo parte mesmo após isso, né? Como vocês entendem essa parte?

Você mesmo já respondeu, tem pagar as 12 parcelas até o final.

@lucaslima você sabe dizer se o e-mail da conta do combo precisa ser o mesmo da conta do Mercado Livre?

Não precisa, você vai fazer o link depois.

2 curtidas

Tenho essa dúvida também. Ainda tenho mais dois meses de Disney+ por R$18,60 (Nivel 4). Vale muito a pena assinar o Nível 6 (R$19,50), mas não enquanto ainda tenho que pagar pelo Disney+.

Pra eu chegar no nível 6 ainda teria que pagar um boleto de valor muito alto, mas não falta muito pra chegar no nível 5. Vou pagar a fatura do cartão quando fechar pra ver se funciona.

Edit: Transferi R$1000 pro Mercado Pago e paguei um boleto do Nubank. Aparentemente funciona, pois ganhei os 333 prontos referentes a esse pagamento.

Atualização: funciona. Consegui a assinatura do Combo de graça após pagar boletos no Mercado Pago.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.