Como apagar um e-mail da Microsoft, mas manter a conta?

Eu tenho uma conta da Microsoft, faz algum tempo. Quando criei, eles também criaram um e-mail @outlook dessa conta.
Sempre que faço login em algo da Microsoft, seja o Teams ou Office/OneDrive, esse e-mail fica aparecendo, mas gostaria que ficasse apenas o e-mail do Google que uso para fazer login na conta.
Já que a conta da Microsoft consegue fazer login só com o e-mail do Google, seria possível apagar esse email @outlook e manter só o da Google nessa mesma conta da Microsoft?

1 curtida

Dá uma olhada aqui. No meu email principal aparece a opção “remover”, mas não tô afim de clicar pra ver no que dá não. https://account.live.com/names/manage

Lembrando que uma vez que se exclui um email se torna impossível recuperá-lo. Eu prefiro deixar meus emails antigos jogados em um canto do que excluir, vai que eu usei eles em um serviço a 4324 anos atrás e esqueci de mudar, ai depois não tem como recuperar mais. Mas a escolha é tua.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.