Como alterar o local de instalação do Gameloop?

Fala galera. Estou instalado no meu pc o Gameloop. O problema que ele está instalado na unidade D: (onde só salvo os arquivos como foto, videos…)

Gostaria de instalar ele no C: junto com o resto.

Quando executo o instalador dele ele simplesmente instalar, não dá opção para escolher o local.

1 curtida

estou com mesmo problema, e ainda não encontrei respostas.

Suporte do Gameloop me ajudou.
Me recomendaram fazer isso: Deleta o jogo e instalar de novo com o setup que eles me passaram.

Não compartilho o link pq o Tecnoblog não permite enviar link. :frowning:

Deve existir uma forma de compartilhar o link de uma maneira que não quebre as regras.

Ping @mobilon

Usuário de nível 0 não consegue enviar links. É uma medida pra evitar spam =/

Mas cola a URL sem formatação, que eu altero aqui :smiley:

1 curtida

Segue o link:

Link ocultado pela moderação

Putz, mas aí vc tá compartilhando um .exe do Google Drive… hahahah não tenho como permitir isso, por melhores que sejam as intenções :stuck_out_tongue:

Eu achei que era um link do site oficial do desenvolvedor, ou um arquivo de documento…

1 curtida

Nesse caso, acredito que seja melhor deixar a forma de contato do suporte que você usou para que outras pessoas possam pedir ajuda ao Gemeloop.

1 curtida

Entendi. Vou deixar o link da minha pergunta lá na página do Gameloop onde eles me ajudaram.

https://facebook.com/GameLoopOfficial/posts/711317716110362

Espero que ajuda assim :slight_smile:

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.