Como a euforia deu origem a uma onda de demissões

engraçado que a gente nunca vê um bilionário se ferrando pq tomou decisões erradas. a corda arrebenta sempre pro lado do trabalhador tsc tsc

3 curtidas

“Imprime dinheiro que não vai dar nada” eles disseram… Qual o estimulo dado pelos governos/BC? “Podem gastar que o dinheiro ta fácil. O juros vai ficar baixinho assim sempre, viu?”

A conta chegou…

3 curtidas

O que a gente mais vê é um bocado de empresa tratando recursos humanos (me refiro literalmente, não o enfadonho RH) como se fosse um bando de miquinhos adestrados, não dando a mínima para as responsabilidades sociais que o conceito de emprego possui, e quando alguém questiona se tinha algo de estranho, sempre tem meia dúzia de candango fanático por um grindset pra esbravejar que isso é tudo culpa da yoga, o equivalente à “torrada de abacate” pra zoar millenial, só que pro o empregado moderno.

O que, diga-se de passagem, tá interessante de ver agora que estamos numa época aonde IA tá caminhando a passos largos e pondo uma incógnita nos postos dos trabalhadores boomers já consolidados (estes que normalmente cultuam o sistema que estes mesmos bilionários que a gente queria responsabilização promovem), fazendo a velha reclamação vitriólica de que “trabalhador moderno é tudo frouxo” ser desarmada.

1 curtida

quem diz esse tipo de coisa não aguenta um dia na pele do trabalhador

1 curtida

Por essas e outras parei de investir em bolsa de valores, é só maracutaia e rolo em tudo quando é grande empresa pra maquiar números e atrair investidores.
Melhor jogar no bicho do que apostar em ações.

O subreddit do r/farialimabets aprova.