Começou a Steam Sale de fim de ano - postem suas compras e indicações :)

Eu sei que para quem é “veterano”, as promoções mais recentes da Steam já não são mais as mesmas. Mas sempre temos aqueles novos colegas que estão chegando agora ao mundo do PC gamer e procuram por dicas e indicações de bons jogos para comprar.

Por isso, resolvi abrir esse tópico :smiley:

Mesmo não gastando tanto quanto antigamente (ainda bem), acabei comprando o Pyre, da Supergiant Games (mesmos criadores de Bastion e Hades), pra completar a minha coleção de jogos da desenvolvedora.

E como eu já tinha estourado o orçamento com Cyberpunk há umas semanas atrás, acho que vou ficar só nisso mesmo. :stuck_out_tongue:

1 curtida

Nessa Steam Sales estou no modo:

10 curtidas

O problema é que essa falácia esta errada. O desconto não é maior e sim a economia. Eu sei que é meme e blablabla.

Os que eu recomendo são o Monster Hunter World e Cyberpunk 2077. (pelo menos quando arrumarem, tu já terá pago menos. hahaha)

2 curtidas

Epic games tá dando 1 jogo grátis por dia. Já devo ter pego uns 50 la esse ano kkk

5 curtidas

Como o @nilberto disse, tem a promo da Epic dando um jogo por dia e um cupom de 40 reais de desconto. Usando o cupom vc pode pegar o Assassin’s Creed Origin edição GOLD por 19,90. Ou o Red Dead Redemption 2 por 120, ou Detroit Become Human por 30. (pela minha pesquisa são os preços mais baixos desses jogos até agora)
Assassin’s Creed Origin - Edição Standard (epicgames.com)
Red Dead Redemption 2 - Red Dead Redemption 2 (epicgames.com)
Detroit: Become Human - A LIBERDADE TEM UM PREÇO (epicgames.com)

Na Steam eu peguei o Two Point Hospital por 21,99
Economize 75% em Two Point Hospital no Steam (steampowered.com)

Estou de olho em Overcooked 2 para jogar com uns amigos. Está pela metade do preço.

Eu apenas comprei uma DLC para o Age of Empires II: Definitive Edition na pré-venda e o Sonic CD com os troquinhos que ganhei neste ano.
Queria comprar o Lightning Returns para completar a trilogia FF XIII, que está por 50% de desconto, mas vou esperar.

1 curtida

Picpay tá dando cashback na compra de créditos pra steam

1 curtida

external-content.duckduckgo.com

exato, só esperar arrumarem tudo, baixarem preços aí sim!

1 curtida

Quando eles terminarem de arrumar tudo, se é que vão, já teremos o Windows ARM funcional em 90% dos PCs. :V

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.