Combo com Disney+ e Star+ fica mais barato com assinatura via Mercado Livre

1 curtida

Como sempre, ótimo artigo e muito bem explicado.

Tá valendo a pena demais

Alguém sabe/entendeu como pegar o star+ sendo nível 6? Com a Disney+ foi meio que tudo automático e agora tentando o Star+ parece que é pra assinar ou pagar via MP. Fiquei confuso

Rapaz, o @mobilon deve estar vendendo informações da comunidade ! hahaha

Sou nível 6 no ML e tenho direito ao combo de graça :man_dancing:

Já garanti o Combo+ grátis, foi uma boa idéia ter começado a juntar pontos no passado pagando os boletos.

Agora algo que notei é que essa promoção do Nível 6 do Mercado Livre me lembrou muito o Amazon Prime, se eles colocassem o Deezer de graça também chamaria ainda mais atenção.

3 curtidas

Como é isso??? Só pagar qualquer boleto?
Vou fazer a partir de agora

Era assim até dia 31. Mas conseguiram estragar. O cara pegava 1000 conto e passava o mês gerando boleto e pagando com o mesmo saldo. Resultado: não vai mais poder pagar boleto. Somente recarga de celular, compra no mercado livre, aluguel de carro, compra por qr code.
Boletos e tributos não contam mais.

1 curtida

Brasileiro e a arte de estragar tudo.

3 curtidas

Eu fiz esse esquema na madrugada de ontem pq pipocou notificação pra mim.

Interessante que minha assinatura anual da Disney+ foi pausada no processo.

Mas não sei dizer se ela vai continuar de onde parou ou quando chegar novembro, ela acabará.

Como é que ficou a sua assinatura do Disney+? A minha vai até janeiro e apesar de ser apenas nível 4 já ganho desconto e o valor pra virar 6 é quase o mesmo que pago no Disney e ainda ganho os demais benefícios.

Ai fiquei na dúvida se vão continuar cobrando a assinatura anterior ou não, porque se continuar não vale a pena. E o grande problema do ML é que não encontrei essa informação em lugar nenhum e não há meios de falar com eles.

Se você assinou o plano anual, ela fica pausada enquanto o pagamento for feito via Mercado Livre. Foi o que aconteceu aqui.

1 curtida

Oi @LucasBraga, na verdade assinei via Mercado Livre mesmo, um valor com desconto que apesar de valer por um ano eu pago mensalmente, por isso surgiu a dúvida se deixarei de pagar ou vai continuar cobrando.

Falou tudo. O brasileiro tem o dom de estragar

1 curtida

Man, onde leu as letras minúsculas da nova regra ? Estava pagando até o IPTU pra gerar pontuação. Hoje mesmo paguei a fatura do meu cartão e pontuou 1.2k

Tenho nivel 6 mas não gastei 13.5 mil no mercado livre e tenho disney + e star+ sem pagar nada. E o editor foi lá no meu comentario de ontem e fez a materia de hoje kkkkk

É só entrar no star+ com o mesmo login do disney + ou do ML.

Apareceu 5 minutos depois de perguntar aqui.

Isso foi só um valor pra sair do 0 ao 6. Provavelmente você já tinha muitos pontos acumulados ai…

Exatamente, testei hoje e paguei a NET, gerou pontos. EU tenho uma conta nubank PJ, gerei um boleto de cobrança e também funcionou (isso custa R$1). Até agora nada mudou pra mim