Com preço menor, PS5 e Xbox Series X/S rendem reembolso em lojas

Originally published at: Com preço menor, PS5 e Xbox Series X/S rendem reembolso em lojas – Jogos – Tecnoblog

Preço do Xbox Series X, S, PlayStation 5 e PS5 Digital Edition teve redução após corte no IPI; Amazon e Magalu devolvem dinheiro

O problema é quem comprou com cartao e agora não tem mais limite nessas lojas como a b2w que não reembolsarão a diferença.

1 curtida

Peguei o PS5 com leitor na Kabum numa promoção com Prime Ninja por um preço a vista muito bom, que ainda, mesmo com a redução e descontos, está valendo a pena. Ainda não entraram em contato, mas qualquer valor que devolverem é lucro. E mesmo que não devolvam ainda foi o valor mais baixo que encontrei nas lojas até agora.

1 curtida

Comprei com 10% de desconto na Kabum e cancelei. Peguei cashback de 8% no Banco Inter hoje comprando nas Casas Bahia com o preço novo, deu para comprar um jogo com a diferença :stuck_out_tongue:

1 curtida

Isso realmente é um grande problema para muitos!

Também comprei na Kabum e desejo sim mais descontos!
Comprei o Xbox Serie X e pelo valor atualizado da uma diferença de R$400,00! Isso é muito dinheiro…

Boa! Conseguiu um valor bom

Claro, qualquer real já tá valendo. Também estou na expectativa do reembolso.

Via Varejo é uma vergonha, pela madrugada…

Conversei hoje pelo atendimento via whatsapp das Casas Bahia e eles me disseram que irão fazer a devolução da diferença.

Recebi ontem e-mail da Kabum sobre o assunto e tenho ótimas noticias.
O reembolso será por duas vias:

• Créditos em Login
  • Controle adicional (01 Controle Microsoft XBOX)

Valeu Kabum!

Também peguei na Kabum, mas um PS5. Falei no chat e disseram que entrariam em contato via e-mail até dia 09/11. Se a proposta for essa mesma da sua será deveras interessante.

O chat muitas vezes não estão muito alinhados com outros setores da empresa, isso é fato.
A proposta pode ser bem parecido e é sem dúvidas muito interessante.
E-mail:

"Boa tarde Ninja, :cat:‍:bust_in_silhouette:

Com o anúncio realizado pelo governo sobre a redução do IPI em consoles, o KaBuM! decidiu restituir o valor da diferença como créditos no login, para clientes que compraram na pré-venda (até o dia 03/11/2020 às 09H).

Vamos realizar o seguinte processo:

Todos os clientes que estiverem dentro da regra, receberão um e-mail com todas as informações e um link. Este link terá o informativo com duas opções:
- Créditos em Login
- Controle adicional (01 Controle Microsoft XBOX)

Modelo S - Terá um cupom de desconto e deverá pagar a diferença do valor que será gerado para adquirir o controle. Ou os créditos no login;
Modelo X - Terá a opção de adquirir o controle direto, devido ao valor ser superior. Ou os créditos no login;

Qualquer dúvida estamos a disposição e as ordens! :wink:
Tenha uma boa tarde e uma ótima semana! :kissing_heart:"

1 curtida

Top, ficarei no aguardo então.

E você já recebeu esse segundo e-mail com as opções?

Eu tinha comprado meu PS5 no Ponto Frio, cancelei sem mesmo argumentar a devolução da diferença, pois sabia que seria perda de tempo. Comprei de novo na Amazon, pois além do preço mais baixo, costuma entregar mais rápido.

Ainda não amigo!

1 curtida

Mandei email perguntando se teria o desconto de 300 R$ uma vez que as principais lojas reduziram o preço e hoje veio um email dizendo que o desconto será de 72,13. Acho um absurdo esse valor, levando em conta que comprei o PS5 por 4,999 e controles de 4999 e ainda a câmera. Tudo com o preço elevado. Acho que o correto seria devolver o valor abatido de 300. O que deveríamos fazer? Não podemos aceitar isso. Se não de nada irá adiantar todo o esforço do povo nas redes sociais para baixar os impostos e, os que deram seu rico dinheirinho adiantado ficará para trás. Os que comprarem depois serão os que se beneficiam?

Cancelar a compra.
Até onde eu saiba, nenhuma empresa é obrigada a devolver a diferença. Cada uma cobra o quanto quer, já que o preço nesse mercado não é regulado. As que devolveram o fizeram provavelmente por questões de RP positiva.

Mas as lojas também não podem recusar o cancelamento da compra ou a devolução do produto caso a compra tenha sido feita online e o produto tenha sido postado de volta em até 7 dias da data de recebimento.

Esse é um risco inerente de uma transação comercial.
Pelo menos nas transações online o CDC lhe garante devolução imotivada do bem em até 7 dias do recebimento.

2 curtidas

Sim, ser early adopter sempre tem esses riscos.