Com o LastPass agora sendo pago, qual melhor opção?

Já migrei tudo pro Bitwarden e até agora está me atendendo muito bem. Só achei um pouco inconveniente ter que digitar a senha toda vez que reinicio o navegador, mas fora isso está tudo ok.

Tem opção pra lembrar a senha ou manter a sessão aberta em algum lugar nas configurações da extensão

:thinking: confuso aqui, porque não salvam as senhas no navegador mesmo? Não entendi essa.
Firefox tem o lockwise gratuito e os navegadores oferecem sincronização e salvamentos de senhas. :woman_shrugging:t4:

Pra quem usa 3 navegadores como eu, somente com softwares gerenciadores de senhas.

O gerenciamento do Chrome eu acho inseguro (muito fácil de descobrir as senhas). Idem ao do Edge.
O do Firefox é melhor, mas aí fica a questão de não poder compartilhar com os outros 2 navegadores.

Essa opção de nunca expirar é nova? Juro que anteontem acessei essa área 3 vezes e não tinha opção de não expirar.

Tirei o print do note, mas no app pra smartphone é igual.
Essa opção de tempo limite do cofre. Só deixar como nunca.

Sim, sim. Ontem de noite olhei novamente quando vi a resposta aqui no tópico e a opção “Nunca” estava lá listada. No dia que instalei olhei várias vezes e não vi. Fiquei na dúvida se era uma opção nova ou se o problema estava entre o teclado e a cadeira :grin:

Eu uso BitWarden há uns dois anos, sempre usei essa função

Enpass com ctz. Se vc pagar pelo PlayPass, o Premium tá incluído, inclusive para todos do grupo familiar. E tem OTP, então tô até aposentando o Authy pra isso.

2 Curtidas

Uso e gosto do Lockwise, integrado ao Firefox pra quem usa. Pra mim, atende perfeitamente e também uso no iPhone.

Só vc msm pra pagar por algo onde existe milhares de opções gratuitas e código aberto.

2 Curtidas

Esses apps sincronizam a senha entre desktop e mobile (posso usar o firefox no desktop e chrome no android) e eles salva senhas para aplicativos mobile também (o que acredito que o navegador não faça).

BitWarden permite exportar as senhas ?? (tem que ter um plano de fuga caso mudem alguma política como o lastpass hehehe)

UX, simplicidade, confiabilidade, o fato de simplesmente funcionar independente de qualquer coisa. Uso a mais de 5 anos e nunca me deixou na mão. Já fui usuário do KeePass, funciona, cumpre seu papel, mas não é tão simples. O usuário precisa se preocupar com o banco, onde guardar, não possui extensões para browser user friendly (quando utilizei) como as soluções pagas, inclusive já tentamos implantar essa solução open source no trabalho, mas nada supera a facilidade de uma solução proprietária pronta para o uso.

Trabalho com T.I e gerencio servidores, sistemas, banco, cloud, ssh… Possuo + de 700 senhas só para o trabalho com muitos desses acessos tendo 2FA habilitado, tudo sendo gerenciado pelo 1password e mais uma vez, nunca me deixou na mão. Facilita e muito meu trabalho e dia a dia.

Como eu disse, não vivo sem, pago feliz.

7 Curtidas

Tô na mesma situação da galera, saindo do lastpass.

Após ler sobre os indicados no tópico, optei pelo enpass e assinei o plano pago por R$ 3,90.

Vamos ver se eh bom mesmo.

O gerenciador de senhas do navegador (Firefox, Chrome, Edge etc).

aqui esta aplicação dá para fazer video chamada???

Bitwarden (online/cloud-based) ou/e KeePassXC (offline/local).
Faço mais uso do 2°, pois não confio em deixar meus dados em nuvem. Tenho vários backups em diversas mídias físicas.

Assinei o Enpass por esse valor também à seis meses atrás. Tô curtindo muito ele. Além das senhas, é claro, tenho todos os meus cartões e dados bancários guardados nele também. Backup dele está no Gdrive. Esses dias apareceu uma mensagem avisando que em junho, na minha próxima renovação, ele passada para 16,00 por ano. Mesmo assim vale muitíssimo à pena, bem abaixo o valor dos demais.

Onde vcs assinaram o ENpass por 3,90? NO site está mais de 10 reais por mês…
Alguma promoção?

consegui esse valor assinando diretamente da app store. ate tirei print pra mandar pra uns amigos no telegram

1 Curtida