Com monitor gamer de 540 Hz, Asus ROG sai na frente da Alienware

1 curtida

Já temos celulares com resolução acima da capacidade humana de se enxergar, em breve teremos monitores que mostram o futuro.

A taxa de att vai ser tão alta que o monitor vai mostrar mais imagens que a velocidade da luz consegue entregar. Aí vem aquele meme, “estamos em 2023 mas meu monitor está em 2050”.

1 curtida

Que exagero IMO. Só vejo como atrativo pra pro players e patrocinados em e-sports, fora isso é bizarro. 144hz dá e sobra.

Fico imaginando o ghosting dos primeiros batches… o bom é que isso deve reduzir o valor dos 120/144/165hz

Espero que custe o mesmo que um 60Hz

E vem aquele outro meme: o cara compra um monitor gamer de 523987589374 Hz e continua perdendo para o cara jogando no dellzinho com mouse de 15 pila

1 curtida

Conheci uns caras que ficavam puto ao ponto de esmurrar o próprio computador em jogos de FPS kkkkkkkk

Deve ser pq o maluco tá rodando o monitor de 56291589159159191749615613517465Hz em 60Hz por não saber mudar. hue

Esse é um dos meus clássicos favoritos! hahahaha playboy que acha que $$$ compra habilidade.

Eu também. Inclusive, foram o motivo de eu parar de jogar FPS. Quando a diversão se torna um trabalho, para mim, perde a graça totalmente.

2 curtidas

É isso mesmo. Vc acaba perdendo a vontade de jogar de tanto gritar (berrar) no seu ouvido

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é ralado mesmo!!!

Ralado? Essa não conheço

https://www.dicionarioinformal.com.br/ralado/

1 curtida

kkkkkkk
primeira definição

1-Pessoa que de vez em quando é chata, na maioria das vezes é um amigo seu

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.