Com iPhone pra Sempre, Itaú vendeu mais de 100 mil celulares da Apple

1 curtida

Tive a chance de pegar um iphone pela primeira vez na vida, usando o cartão da coroa, mas pensei bem, pensei mais um pouco e decidi não encarar essa peleja, pois trabalho como autônomo e o mercado tá muito instável. Por fim, decidi pelo Samsung M52 5G que estava por 1595,00 na Americanas. Um baita celular intermediário. Tô gostando!

3 curtidas

Para aqueles que duvidaram da parceria do Itaú, 100 mil iPhones é um bom número de venda

2 curtidas

Comprei o meu 12 mini no plano do Itaú. Valeu a pena. Estou pagando parcelas menores do que se comprasse na loja normal, apesar da 22ª parcela ser os 30% restantes. No fim das contas é um ótimo financiamento. Só não vou devolver para o Itaú no final, o valor de recompra deles é muito baixa (o valor dos 30% finais que não precisa pagar), eu conseguiria revender por fora por muito mais.

Recertificado seria Refurbished? Ou é diferente?

Eu acho que refurbished seria recondicionado.
Em português parece existir o recondicionado e o recertificado, mas do que eu procurei, não vi grandes diferenças entre os termos. Parecem ser a mesma coisa, já que em ambos o produto é enviado de volta para a fabricante que verifica a integridade e a qualidade do produto para ter certeza de que ele está funcionando corretamente e apto a ser comercializado.
Em nenhum dos dois casos o produto pode ser vendido como novo.

2 curtidas

inacreditável as pessoas se endividarem por algo apenas para aparecer em fotos do instagram.

Faz o mesmo que qualquer intermediário de 1800 reais faz.

(Digo o mesmo para Samsungs e Xiaomis de mais de 5 mil reais).

uma coisa é a pessoa ter a grana para gastar num supérfluo, outra é se endividar e entrar numa dívida eterna para parecer importante.

9 curtidas

Faz a mesma coisa, mas faz melhor e mais rápido.

Vale o preço? Não, mas não é EXATAMENTE a mesma coisa…

Aliás:

image

9 curtidas

image
EXTRA! EXTRA!
100 MIL PESSOAS ENGANADAS!!