Com iPhone pra Sempre, Itaú vendeu mais de 100 mil celulares da Apple

1 curtida

Tive a chance de pegar um iphone pela primeira vez na vida, usando o cartão da coroa, mas pensei bem, pensei mais um pouco e decidi não encarar essa peleja, pois trabalho como autônomo e o mercado tá muito instável. Por fim, decidi pelo Samsung M52 5G que estava por 1595,00 na Americanas. Um baita celular intermediário. Tô gostando!

3 curtidas

Para aqueles que duvidaram da parceria do Itaú, 100 mil iPhones é um bom número de venda

2 curtidas

Comprei o meu 12 mini no plano do Itaú. Valeu a pena. Estou pagando parcelas menores do que se comprasse na loja normal, apesar da 22ª parcela ser os 30% restantes. No fim das contas é um ótimo financiamento. Só não vou devolver para o Itaú no final, o valor de recompra deles é muito baixa (o valor dos 30% finais que não precisa pagar), eu conseguiria revender por fora por muito mais.

Recertificado seria Refurbished? Ou é diferente?

Eu acho que refurbished seria recondicionado.
Em português parece existir o recondicionado e o recertificado, mas do que eu procurei, não vi grandes diferenças entre os termos. Parecem ser a mesma coisa, já que em ambos o produto é enviado de volta para a fabricante que verifica a integridade e a qualidade do produto para ter certeza de que ele está funcionando corretamente e apto a ser comercializado.
Em nenhum dos dois casos o produto pode ser vendido como novo.

2 curtidas

inacreditável as pessoas se endividarem por algo apenas para aparecer em fotos do instagram.

Faz o mesmo que qualquer intermediário de 1800 reais faz.

(Digo o mesmo para Samsungs e Xiaomis de mais de 5 mil reais).

uma coisa é a pessoa ter a grana para gastar num supérfluo, outra é se endividar e entrar numa dívida eterna para parecer importante.

9 curtidas

Faz a mesma coisa, mas faz melhor e mais rápido.

Vale o preço? Não, mas não é EXATAMENTE a mesma coisa…

Aliás:

image

9 curtidas

image
EXTRA! EXTRA!
100 MIL PESSOAS ENGANADAS!!

7 curtidas

Vendeu bem mais do que eu imaginava, resta a duvida se foram principalmente para pessoas que comprariam um iphone de qualquer jeito ou se foi para novos clientes, mas isso é difícil de medir.

Ao meu ver (o que pode estar muito errado), recertificado é quando tu pega um aparelho funcionando, só faz os testes e embala ele de novo, sem ter de arrumar nada, recondicionado é quando o aparelho parou de funcionar por algum motivo (mandou pra garantia e ela te mandou outro pra substituir em vez de arrumar o teu) e ele sofre algum reparo e depois é vendido.

Aqui entra a qualidade desse reparo, não sabemos se o setor responsável pelo reparo está usando peças novas e sendo tão cuidadoso quanto a linha de montagem.

4 curtidas

Que triste.

1 curtida

Quando eu era garoto via os adultos gastando 1/4 do salário mínimo na compra de terrenos.

Velhos e bons tempos.

1 curtida

Cuidado, vão falar aqui que vc perde tempo comprando terrenos e não aproveita a vida.

3 curtidas

É a tradução literal. Resta saber se ele teria garantia da apple (duvido) igual um apple refurbished nos Estados Unidos, MAS imagino que o Itaú troque por outro se ele apresentar qualquer problema

100 mil iludidos mesmo.

Iphone 12 128GB no Itaú:

21x 274,32 =
$ 5.760,72 ou
$ 7.112,00 se for ficar com ele…

iPhone 12 128GB no Magalu
10x 540,00 =
$ 5.540,00 … Ele é seu no final

Ambos os casos você tem que ter limite suficiente no cartão pra comprar o aparelho

A única justificativa plausível seria se o ‘financiamento’ do Itaú não consumisse o limite do cartão do cliente, como acontece na Parceria da Samsung com a Porto seguro, onde você consegue ‘comprar/financiar’ um top de linha da marca sem comprometer o limite de crédito

A outra justificativa é a diferença no valor mensal… Que, pra quem tem um cartão com esse limite todo, com certeza teria condições de pagar 540 no Magalu.
Em fim, é muita burrice ou desespero. Mesmo que a justificativa seja trocar por outro em 12 ou 21 meses… Você pode ‘trocar’ por um novo também no varejo, pagando mais barato

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.