Com corpo resistente, Amazfit Falcon é o novo rival do Apple Watch Ultra

1 curtida

O sistema desse relógio é realmente “inteligente” e permite instalação de apps ou é só mais um “feature watch” como praticamente todos os Amazfit?

Depende do ponto de vista:
•Se pra vc instalar meia dúzia de “apps da própria marca”, desde que a Amazfit alega usar o sistema Zepp OS ele virou um smartwatch…
•Agora se vc busca um smartwatch de vdd, com apps que todo mundo conhece, bem, só existe tem fabricantes que fazem: Apple (com o WatchOS), Samsung (com o WearOS e Tizen) e agora a Huawei (desde que seus smartwatchs passaram a vir com o HarmonyOS).

1 curtida

Pra mim é o segundo caso.

Eu faço uma analogia a celular: Ninguém chama os telefones basicões de smartphones mas sim “feature phones”: fazem várias coisas além de chamada, mas só dentro daquilo que a fabricante projetou.

O “smart” entra na jogada quando é possível expandir a funcionalidade com aplicativos de terceiros; por isso pra mim temos, realmente, tão poucos verdadeiros smartwatches e muitos “feature watches” por aí.

3 curtidas

Não. É mais uma smartband num corpo de um relógio redondo.

Apple watch? Os amazfit nessa gama competem com os Garmins e os Polares, não dá pra comparar abacate com caqui…

Exatamente!!! Disse tudo!!!
Então nesse caso é como disse, smart mesmo só os modelos da Apple com WatchOS, os da Samsung com Tizen ou WearOS, e agr a Huawei com HarmonyOS (que ainda faltam mtos apps mais populares que tem nos rivais, mas já tem, por exemplo, streaming de música pelo relógio via Deezer).

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.