Com alta do bitcoin, mercado de criptomoedas retoma US$ 2 trilhões

Fui Stopado e minhas Litecoin e XPR foram vendidas, eu deia ter colocado um valor de venda mais alto. Achei que não ia valorizar tanto (a XPR dobrou de preço, pra quase 7 R$).

Apesar de ter conhecido as criptomoedas na época do Daniel Fraga, só fui me interessar verdadeiramente pelo assunto quando o Bitcoin já estava na casa dos milhares de dólares, de modo que dificilmente eu ganharia um bom dinheiro com hold. Mas essas constantes variações de preços são o céu para meus trades, consigo fazer várias transações de compra e venda por dia.

1 curtida

Já cheguei a minerar, mas abandonei pq achei que não daria em nada (nem tenho mais o HD).

As melhores criptomoedas pra brincar são XPR e Litecoin (se vc souber o que está fazendo, claro).

Fica a lição: seja ganancioso! Tudo no mercado cripto é uma hipérbole dos mercados tradicionais…

Bitcoin foi criado em 2009, negociado em 2011 (apenas 10 anos atrás) e já é o 8º ativo mais valioso do planeta. O ouro levou 6 mil anos para se tornar reserva de valor. O Bitcoin em 10 anos já é praticamente um décimo (1/10) do market cap do Ouro. Vocês realmente acreditam que isso é “modinha” ou que é uma bolha?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.