Com 223 milhões de clientes, Netflix detalha como você vai pagar por dividir senha

1 curtida

Essa taxa para compartilhamento de contas seria inútil se a Netflix botasse no mínimo resolução Full HD no plano básico. Assim a empresa ganharia mais assinantes.
Porém, muitos não gostam de pagar a mais só para compartilhar contas Netflix.

6 curtidas

"Entretanto, parece que a volta por cima da marca já está a todo vapor.

Com a expectativa de aumentar a base de clientes em 1 milhão, a companhia viu esse número mais do que dobrar quando divulgou seu relatório fiscal para o terceiro trimestre de 2022. Assim, a plataforma de streaming ganhou 2,41 milhões de novos pagantes. Apenas nos Estados Unidos e Canadá foram 104 mil, alcançando um total de 73,4 milhões de usuários na região."

É apenas a calmaria antes da tempestade final. A partir do momento que esse pagamento de compartilhamento de contas for aplicado para todos, vai ser engraçado ver a quantidade de usuários que ela vai perder no período de um trimestre.

9 curtidas

Simples, quando ela começar a cobrar essa taxa para quem quiser criar “subcontas para terceiros" por conta do compartilhamento de senha por gente que não mora com o dono da conta, acredito que muita gente vá cancelar a assinautra… eu mesmo seria um deles.

3 curtidas

Concordo… muitos pagam o plano intermediario (de 2 acessos simultaneos) não para uma outra pessoa usar, mas sim porque a qualidade de imagem do plano básico é inaceitavel para os padrões de hoje em dia. Imagem tem que ser no mínimo Full HD (nem só HD não é aceitavel - na minha opiniao).

2 curtidas

Penso que seria melhor fazer o plano em 4K padrão mesmo e a diferença no preço ficaria no número de usuários

Maia ou menos em plano móvel, a pessoa principal ia adicionando os dependentes

Concordo
Full HD - Padrão

2k - já é o meu padrão do youtube (uso um app para forçar essa resolução)
4k - obras que quero ver em maior qualidade

1 curtida

Achei que a matéria ficou com um ar de clickbait, senão, pelo menos muito vaga.

Já chama na manchete dizendo “[…]Netflix detalha como você vai pagar[…]”, mas com 9 parágrafos a única coisa que a matéria realmente fala sobre isso é aquilo que todos já sabemos há tempos: vai ser cobrada uma taxa.

“Até 16 reais”. Mas quanto, exatamente? Como, exatamente?
Não me parece com um detalhamento.

16 curtidas

Eu até tentei pagar e fiz direito por dois anos nestas plataformas, porém voltei pra torrent kkk

O autor da matéria coloca no título que há um detalhamento de como vou pagar para compartilhar, mas acho que entre um pão de queijo e outro, ele esqueceu dessa parte da matéria, fala de jogo, mas o tal detalhamento, faltou… Ou muda o título, ou adiciona o tal detalhamento.

2 curtidas

Concordo que a qualidade tem que ser alta, mas acho bizarro pessoas com PC com resolução de 768 pixels querendo assistir em FullHD ou 4k… Chega a ser cômico… Não estou dizendo que é seu caso, mas eu vejo isso tanto onde trabalho que já desisti de explicar às pessoas que não adianta subir a resolução do vídeo se a tela não chega a isso tudo.

Obg por avisar, aí nem precisei abrir a matéria.

1 curtida

Bem vindo ao Tecnoblog atual

1 curtida

Tomara que perca mesmo. Trabalho um uma cidade e minha família mora em outra, se começarem a cobrar, vou procurar outros!

1 curtida

Se não tiver limite de quantas contas poderão ser criadas, muitas pessoas vão sublocar.

2 curtidas

Mas acredito que vc só poderá criar tantas subcontas quanto o limite de acessos simultaneos o seu plano permite, ou seja: 1 subconta (alem da sua propria) no plano Padrão que permite 2 acessos e 3 subcontas (alem da sua) no plano Premium, que permite 4 acessos.

Se isso acontecer cancelo minha assinatura. Assino o plano mais caro e quem usa além de mim são meus 2 filhos e meus pais ( sendo 4 contas no total)

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.