Com 1 milhão de assinantes, Telegram Premium pode virar exemplo ao Twitter Blue

Eu assinei e não vi diferença alguma, eu fiz mais por maiores velocidades de download e o negócio ficou igual ao regular, única coisa que realmente mudou foi colocar vídeo no perfil e os símbolos ao lado do nome, de resto, dinheiro jogado fora

2 curtidas

A única coisa que eu realmente curti foi o valor da assinatura. Mas mesmo assim, não compensa pelos “benefícios” que oferece. Como dizia um professor meu, “muita perfumaria”.

Acho que o maior problema dessas assinaturas de redes sociais/mensageiros está no preço, que está alto para poucos recursos extras oferecidos.

Acho que a faixa de 1-3 dólares por mês tem mais tração para motivar assinaturas, afinal, estamos falando de serviços que são primariamente grátis devido a necessidade de público para funcionarem bem.

Depois, com uma base mais consolidada, pode aumentar os preços para chegar a lucratividade.

2 curtidas

Isso mesmo. Lembro que antes de o WhatsApp ser do Facebook, ele informava que havia uma cobrança de U$ 1,00 por ANO

1 curtida

Mas era 1 dólar por ano para todos os usuários, embora eles não cobrassem nada na maioria dos países.
Talvez 1 dólar por usuário desse uma grana até maior que 3 dólares por mês só para premium.

Embora eu duvido que o WhatsApp ainda fosse o app mais usado se cobrasse 100% dos usuários.

1 curtida

Sei que era de todos, até eu me perguntava como eles iam retirar esse valor se eu não tinha nada cadastrado na PlayStore e eu era pré-pago, colocava só o valor da compra dos “bônus” da Oi :rofl: :rofl:

Sim, era de todos, mas quando dava 1 ano eles renovavam de graça pra maioria das pessoas.
No ano seguinte eles novamente renovavam de graça, acho que isso aconteceu umas 3 vezes comigo, até passar a ser de fato gratuito pra todos.

Pior que eu paguei isso.

Antigamente, só podia baixar na App Store se pagasse US$ 0,99.

Pelo menos o dólar tava papo de R$ 1,20 naquela época (saudades).

Esse premium do Telegram seria ótimo se não fosse a poluição visual para quem não é premium. E se fosse mais em conta também. R$13 por mês só pra “perfumaria” é muito.

Nos demais, o valor segue o mesmo (caro demais) já que pelo menos o Telegram entrega novidades.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.