🔐 Cofre eletrônico pequeno de aço Pogala por R$161,41

Mantenha seus bens mais preciosos protegidos com este cofre da Pogala, que é construído em ferro, conta com pintura eletrostática e ferrolho de titânio para uma segurança de alta qualidade. Com capacidade para 6L, é possível guardar até R$ 500.000 em cédulas ou armazenar jóias e documentos importantes. Seu funcionamento é por pilhas AA, deixando-o completamente isolado da rede elétrica.

:point_right: https://amzn.to/3UdIV67

Por R$161,41 à vista com frete grátis via Amazon Prime!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Cara, eu vi um vídeo de um furto ao banco com uma única intenção, roubarem o cofre das armas dos seguranças. O cofre que eles levaram era 5x maior que esse e carregaram como se fosse uma mochila.

Velho, tem video do pessoal roubando ATM inteiro… e não só no Brasil. hahaha

Esse cofre ai deve ser fácil de derrotar… enfia um EMP ou um neodimio…
Se alguém com mais dinheiro tiver a fim de comprar um desses e mandar pro LPL, eu iria rir muito. hahaha

1 curtida

Melhor cofre é uma portinha de ferro chumbada na parede e com abertura por bluetooth, nenhuma interface se acesso externo, tem mais pessoal que sabe arrombar fechadura do que hacker por ai roubando as casas.

1 curtida

tem certeza que isso derrota EMP/neodimio?

Não tem nenhum cofre assim infalível. Veja o canal do LockpickingLawyer no YT, ele consegue arrombar td com itens baratos ou até coisa q vc já tem em casa. E ele arromba cofres e fechaduras caríssimas, n é só as baratas. Essas coisas são mais pra sossego psicológico, pq segurança n tem.

1 curtida

Se usar uma tranca do tipo de carro que usa engrenagens em vez de solenoide eletromagnética o neodimio não vai ter o que atacar e o EMP na pior das hipoteses vai estragar a placa no fechado, ai só cortando a chapa de ferro para abrir.

O segredo para uma boa tranca é não usar solenoide eletromagnética.

Tenta adivinhar o que significa o “LPL” no meu primeiro comentário. hahaha

Na melhor das hipoteses, vai só resetar o circuito interno. Porém a unica diferença é que tu não precisa cortar todo o ferro, corta só a parte da dobradiça e se não sair, corta a parte da trava. Ps.: Esse cofre ai tu arrebenta a parede e leva junto, não abre no local. hahaha

2 horas arrebentando a parede pra levar o cofre, pra mim já é bem melhor que esses cofres comerciais que abrem em 15 segundos.

Realmente cortar as dobradiças ou a trava sempre vai ser possivel, mas é demorado também, especialmente a trava que tu tem de saber onde ela tá.

Assumindo que eles se importem com a integridade fisica da tua casa… hahahaha

Convenhamos que se os ladrões possuem recursos pra destruir uma casa e roubar um cofre embutido na parede, não vai ser um cofre fabricado em massa que vai proteger os seus bens.
E se você é alvo de ladrões com tantos recursos, o que você quer guardar no cofre é valioso o suficiente pra justificar procurar uma solução individualizada e não uma solução comercial disponível no varejo.

Recursos necessários:
image
(Versão aleatória, meu avô tinha uma de 10kg ou 15kg que para derrubar parede é uma maravilha…)

Vai lá destruir uma casa com um desses.
Só pra quebrar o suficiente pra liberar o cofre vai gastar bem mais do que as duas horas que o Felipe falou.
Nenhum ladrão vai realizar um roubo se ele tem que ficar tanto tempo exposto na cena do crime.

Acho que não, heim. Uma porrada de uma marreta pesada sem intenção de cuidar da estrutura e etc faz mais dano que uma controlada. Bem mais dano. Mas enfim. hahaha

Bora concertar um pilar em volta do cofre e soldar ele na ferragem, só tira de lá com uma retroescavadeira kkkkkkk

Ai temos uma alternativa muito usada… hahaha

Mas claro, ninguém vai guardar coisa o suficiente pra precisarem disso num cofre de 160 reais.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.