Códigos de autenticação do Steam não estão sendo enviados por e-mail. Mais alguém com o problema?

Pergunta rápida: alguém ai consegue receber os auth codes para logar no Steam? (Dá pra testar tentando logar numa janela anonima)

Eu recebo os auth codes pra trocar o email/resetar a senha, mas não os para me autorizar a logar na minha conta…

Achei que era o Yahoo me sacaneando, tentei mudar o email pro GMail e nada de receber o auth code para mudar para aquele email…

Instala o Steam Guard, problema resolvido.

Ehhh… e como eu logo no Steam Guard? :slight_smile:

Ps.: alguém trocou o significado do titulo do tópico. hahaha

O que não funciona é o sistema de email deles, os auths devem funcionar ainda.

1 curtida

Fui eu.

Realmente confundi alhos com bugalhos. :joy:

Oi Keaton!
Veja aqui como usar o Steam Guard Como ativar e desativar o Steam Guard – Jogos – Tecnoblog

Pois é… hahaha

Não consigo receber o código de autenticação, vulgo two factor auth. Não tenho como logar na conta. hahaha

Acabei de fazer login via navegador (inclusive, faz anos que não entro na Steam) e recebi o email normalmente.

Já descobri o que acontece. O lesado aqui usou um email secundário pra criar a conta e não anotou. Agora eu nem tenho idéia de qual seja… hahaha (Não sei como o Google não baniu os emails que to logando… - eu tinha algum problema sério e tenho uns 600 emails diferentes hahahaha RIP EU)

Pior de tudo que agora eu me ferrei. O Steam só tá logado no SSD do FX-6300… que tá sem placa de vídeo porque a Radeon 6450 pifou e eu tive de pegar a GTX 750. =)

eu passei por isso na adolescência, quando criei e-mail a rodo, @msn.com, @gmail.com, @zzn.com, @japan.com, @ig.com.br e muitos outros. Hoje em dia só tenho 2, um no Gmail que uso no android e outro no Outlook que é o principal memso, entretanto eu tenho vários aliases no Outlook.

Vou me jogar da janela e já volto… achei o email porque deu um click…

Tenho um email com o mesmo login no Yahoo.com.br e no Gmail… o do Yahoo é a minha conta de spam principal e uma das contas antigas do Steam (e por isso eu recebia os emails de mudança de email)… a do Gmail era o que eu estava procurando… #epicfail

1 curtida

VISH.

Eu também tinha uma porrada de email, aí aos poucos fui diminuindo pq sempre me confundia qual usava nos serviços (pra piorar a maioria tinha o mesmo início: wsfk2m). :joy: :joy: :joy:

Tentar usar a memória pra achar era dureza. :joy: :joy: :joy:

Eu uso o KeePass pra manter tudo. Mas eu nunca me preocupei em anotar os detalhes das contas que eu criava em sites. Maioria tem só o login, nada de qual email foi usado. hahaha

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.