Código para WhatsApp que envia 3 mil mensagens vira “vingança” contra spam

2 curtidas

Uma ótima forma de ser banido.

Eu não entendi realmente qual a relação entre enviar milhares de mensagens e não receber mais spam. Fez isso e parou de receber spam, por quê? :thinking:

2 curtidas

Ou foi bloqueado pelo que tava enviando spam, ou foi banido pelo WhatsApp. hahaha

2 curtidas

TrueCaller bem configuradinho, e bloqueio sem dó no WhatsApp resolveram meus problemas.
Uma hora os números acabam, hehe.

1 curtida

Eu uso o bloqueador da própria Samsung, devo ter cerca de 100 números bloqueados. A Claro e o Banco do Brasil me ligavam umas 4 vezes por dia, eu sempre bloqueava os números, até que uma hora resolvi falar com o atendente e pedir pra não ligar mais, felizmente resolveu.
Agora tem uma empresa de cartão de crédito ligando, oferecendo uma grande oferta de um Visa Platinum sem anuidade.

Já trabalhei em nesse tal ambiente insalubre e o computador gerava números de forma aleatória e automática. Assim poderia ligar quantas vezes quiser.

E não, os números não acabam. A máquina partia para outros alvos.
Para o meu bem eu sai desse submundo chamado call center.

2 curtidas

Se for o mesmo efeito do “trava zap”, o remetente fica impossibilitado de enviar novas mensagens.

3 curtidas

Ele foi bloqueado por esses números que mandavam mensagem pelo WhatsApp. E obrigado pelo aviso, colocamos esse trecho no texto!

5 curtidas

Teve uma época em que ligavam todo dia atrás de uma pessoa que eu não conhecia. Eu falava que não tinha ninguém com esse nome, a atendente falava que ia remover meu número da lista, mas as ligações sempre voltavam.

Certa vez, eu resolvi trolar a atendente. Eu atendi a ligação e disse pra esperar um pouquinho que eu ia chamar. Coloquei no viva-voz e fiquei navegando na internet.

Quando a atendente perguntava, eu falava que a pessoa já estava chegando, que estava no banheiro e que não ia demorar.

Chegou uma hora que a atendente falou que ligava depois, pois não podia esperar muito tempo.

Sei que não resolve o problema, mas seria muito bom se todo mundo (quando pudesse) desse algum jeito de enrolar a atendente pra desperdiçar tempo.

Depois eu acabei trocando de número, só assim pararam as ligações. Mas foi bom o gostinho de vingança. Sei que os atendentes não têm culpa, mas acaba prejudicando o desempenho da empresa, se algum dia voltar essas ligações, vou fazer isso novamente!

2 curtidas

Agradeço ao TecnoBlog pela oportunidade, e aos que ficaram com dúvida. A relação entre enviar milhares de mensagens e não receber mais Spam é que as empresas bloqueiam o meu contato, para os que acharam uma bela forma de perder a conta do WhatsApp, meu WhatsApp continua funcionando perfeitamente :slight_smile:

13 curtidas

Por enquanto. hahaha mas espera eles começarem à reportar spam. Deve ter um minimo de reports antes do whatsapp fazer alguma coisa. (seria inviavel verificar todos os reports))

o Tecnoblog não divulgar o link eu entendo. mas eu não tenho essa proibição ética. quem quiser, basta buscar no github o SendScriptWhatsApp. de fato, o uso do script pode causar banimento do whatsapp. mas todo mundo aqui é grandinho o suficiente pra encarar as consequências de suas ações. eu sinceramente acho que pela primeira vez surgiu uma ferramenta realmente útil contra o spam no whatsapp. não vou usar ela pois estou mudando de número, mas todo dia recebo dezenas de cobranças de um débito que não tenho (já há um processo judicial a respeito) e elas partem de diferentes números, nunca repetem.

7 curtidas

Simplesmente, não atendo números desconhecidos. No WhatsApp, se entrem em contato, bloqueio e denuncio…

1 curtida

Essa desgraça não é scam? O pessoal tem feito isso pelo WhatsApp.

2 curtidas

Aqui só coloco o número na lista negra e vida que segue.

1 curtida

Eu recebo SMS e ligações de cobrança para uma pessoa que eu não conheço há mais ou menos 15 anos.

Após responder umas 100x que eu não sou e nem conheço esta pessoa, acabei me acostumando a atender, pedir para aguardar, botar o celular de lado e continuar trabalhando normalmente.

Depois eu bloqueio todos os números, claro.

Os números em si não acabam, mas os prefixos sim.
É possível bloquear números baseados no inicio deles.

Aqui, eu bloqueio tudo que começa com 20. Tinha um callcenter que ligava direto de 011 20xx-xxxx. Bloqueei os que começam por 01120 e pronto, morto pra mim.

Bloqueando os iniciais, me deu uma bela paz de espírito…

1 curtida

Eu uso o whoscall, resolveu completamente para ligações. WhatsApp se nao reconheço bloqueio sem dó.

Por isso sai da plataforma… Spam a todo momento de números variados.