CoD: Vanguard apaga ato desrespeitoso ao Alcorão, e Activision se desculpa

Já pensou se isso acontecesse com todo desrespeito a toda religião que existe? Depende de quem pode explodir pessoas apenas?

5 curtidas

@TyrMenethil exatamente. Quando a religião te mata é outra história.

1 curtida

É o medo da cultura do cancelamento. Nesse caso, medo de ser cancelado da face da Terra. rs

2 curtidas

Rindo, mas de desespero, kkkkkkkkkkk

O pior que tem gente que quebrou o Blu Ray do call o duty moderno warfare

É que nem aqueles que ameaçaram queimar os livros de uma certa autora… huehuehue

Já sei o que você está falando, os fã do harry potter estavam muito putos com a jk Rowling: Pois ela foi idiota insinuando que não existe atração por pessoas do mesmo sexo; ou que na cabeça dela é errado ter empatia por pessoas trans.
Isso é de se revoltar mesmo, a pessoa escreve uma história como Harry Potter cheia de significado e moral, para no final a pessoa ser bab#ca avacalhando o seu próprio legado.

1 curtida

Quando é a religião que te mata. Te mata aos poucos quando uma vó cristã fanática na justiça, diz que sua neta esta sendo vitima de tort#ra num ritual de iniciação de candomblé. Sendo que tudo foi acordado entre a mãe e amenina menor de idade… e não tinha nada de errado com ela e a menina foi tirada da mãe a força por causa disso, sendo que é intolerância religiosa

Eu sei, mas me diga. O que adianta queimar os livros? Ela já tá com o dinheiro, o que tu faz com o item é exclusivamente teu problema. Quer queimar? Queima. É você que fica sem. Não afeta em absolutamente nada a autora.

Mas sinceramente? Harry Potter é um saco.

O certo seria um processo nas costas dela!
E a raiva as vezes, faz a gente fazer as coisas erradas sem pensar!

Processo? Sei lá, até daria. Mas quem ai tem força para bater de frente contra a doida, a activision e etc?

1 curtida

Sim! Talvez daria certo!

Mas no caso da activision, em ter paginas do alcorão no chão pode ter certeza que teria retaliação além de simplesmente boicotar o call of duty e os outros jogos da activision. Retaliação tipo: O Talibã provavelmente organizar um ataque terrorista contra a activision!

Lembra do Charlie Hebido, eles fizeram uma charge ironizando Maomé, e tempos depois, alguns extremistas simplesmente foram no prédio do jornal, e tocaram o terror

Como eu sempre digo, religião é uma das coisas que mais mata… Sempre tem um trouxa disposto à matar por religião. É incrivel. Esses malucos que tu diz são os malucos mai sem noção do planeta… se eles souberem que tu tem um ponto de vista diferente do deles… hahaha

Mas tu fala daquela imagem do maomé com chapéu de bomba? hahaha Esse é o estilão do do humor negro do Charlie Hebasdwefasfd.

Detalhe: tem um site vendendo camisas e stickers com temática parecida. hahaha

É uma imagem do Maomé com turbante dizendo charia hebdo ai foi o motivo para o ataque…
O extremismo é uma bosta mesmo!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.