Cobrança múltipla Amazon Prime BR

Depois que cancelamos a Netflix no último aumento de preço e assinamos outros serviços de streaming, lá em casa a gente pegou a Amazon Prime.

Fiz algumas compras de black friday e coloquei meu cartão pra não misturar com o cartão que paga de fato pelo Prime e, lógico, minhas compras são minhas.

Ontem ou antes de ontem eu pedi pra minha irmã confirmar meu login que eu ia comprar algumas coisas, nisso ela me contou que teve duas cobranças da Amazon Prime seguidas um dia do outro, 1º e 2 de dezembro, no valor de R$ 9,90 para amazonprimebr. Eu vi que a mesma coisa aconteceu no meu cartão, uma cobrança indevida. Detalhe, nenhum dos nossos cartões é o cartão que foi configurado pra pagar a conta do Prime.

Isso já aconteceu com alguém? O que dá pra fazer?

[EDIT]: achei alguém que teve o mesmo problema no reclame aqui em junho de 2020 (dois mil e vinte e não arrumaram essa bosta. dois mil e vinte! mais de ano)
https://www.reclameaqui.com.br/amazon/multiplas-cobrancas_Zy0MhMFlYxbUcT73/

Recomendo entrar em contato com o suporte da Amazon, normalmente são bem eficientes e tu pode entrar em contato via telefone, por o link abaixo tu seleciona “Amazon Prime” e depois vai em “Conte-nos mais” depois de selecionar a categoria vai ter opção para entrar em contato via telefone ou chat. Já entrei em contato por telefone para tirar um dúvida do meu Kindle, eles ligaram de volta bem rápido.

Amazon.com.br - Para chegar à pessoa certa para ajudá-lo(a), selecione com o que você precisa de ajuda

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.