CNPq retoma atualização de currículos na Plataforma Lattes

1 curtida

Aí sim!
Vou até aproveitar pra atualizar meu Lattes logo pq, né, vai que ele vai pras cucuias novamente :S

É surreal uma base de dados com essa relevância depender de uma única controladora de storage em um único servidor qualquer. Hello! Redundância? Backup Ativo-Ativo? Backup Ativo-Passivo? Espelhamento? Replicação? Renovação de Garantia do Storage? Eu mesmo gerencio um parque de servidores Dell e HP de aprox. 150 servidores / storages e se eu perder a renovação de garantia de um único servidor SEQUER eu posso procurar uma corda para me enforcar que pelo menos eu vou morrer sobe os meus próprios termos. O que esse povo da TI do CNPq faz da vida? Eles sequer trabalham? Parece que deram uma sobrevida na peça? É isso mesmo produção??? Estão rodando uma base dessa relevância com um controlador de storage refurbished? Que isso gente? Vamos dar mais atenção para TI. Servidor não é torradeira não! Seus dados uma vez perdidos, criptografados, deletados não se recuperam do nada. Não tem mágica nesse negócio não galera. OU GASTA NO AMOR, OU VAI GASTAR NA DOR!!!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.