Cloudflare barrando meu IP

Beleza pessoal, recentemente tem ocorrido um problema no meu note, tenho tentado acessar alguns sites mas sou bloqueado pelo cloundflare de entrar neles. Em alguns, como o Canva, ele pede recaptcha e em outros como o English Live que ao fazer login simplesmente bloqueia geral e não tenho acesso de jeito nenhum. Tentei ambos os sites em outras redes, em uma funcionou e em outra não, vi tutorial de Youtube, fui no técnico e nada!

Alguma alma caridosa sabe de o que se trata e/ou como resolver?

Desde já grato à ajuda

quando for oculta o teu ip oculta só o ultimo bloco dele e não todo ele, se não fica bem difícil de entender pq o cloudflare tá te barrando.

Já tentou trocar de navegador?

Erro 1020 no Cloudflare é porque a sua conexão foi barrada pelo firewall.

Pode ser vários motivos.
Do seu lado o que você pode fazer é ter certeza de que o seu navegador está com os cookies habilitado e limpar os cookies e cache e tentar de novo (o que seria equivalente a tentar com outro navegador ou com um novo perfil no navegador padrão).
Outra coisa que você pode fazer é tentar mudar o seu IP se você tiver IP dinâmico ou usa um VPN.
Se nada disso funcionar, só resta tirar uma screenshot da tela de erro e entrar em contato com o dono do site informando que o seu IP está sendo barrado e pedir para ele dar uma olhada nas configurações e as regras de firewall do site.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.