Cloudflare alerta: antipirataria no futebol pode bloquear serviços de emergência

Bom, podiam aproveitar pra resolverem o problema de quando entro no site que usa cloudflare e fica naquele looping infinito de verificar se é um humano e acaba retomando pra mesma tela.

Aí sou obrigado a entrar por outro browser pra visitar o site que quero visitar.

Isso acontece quando a Cloudflare verifica que a pessoa está se comportando no navegador como se fosse robô, como por exemplo, acessando os sites de forma muito rápida.

Mais um caso de “gente velha com poder que não entende tecnologia fazendo*****”

Que tal moverem serviços críticos do governo para uma faixa exclusiva de IPs não compartilhada com outros clientes e divulgar qual faixa é essa para os provedores de internet e outras empresas envolvidas nos bloqueios?

Muito terrorismo psicológico pra empresa ficar escondendo os clientes que praticam pirataria.

3 Likes

Não necessariamente.
Alguns sites que administro existe a verificação máxima na área de login e a Verificação de Integridade não é muito boa.
Por vezes tenho que clicar na barra de endereços e dar enter novamente, pois nem consegue carregar a Verificação, fica presa na consulta DNS. E isso mesmo comigo estando logado na conta CloudFlare que gere esse desafio.

É uma das melhores ferramentas pra aplicações críticas, porém é falha sim.