A vivo é horrível com essas coisas
Problemas com a Vivo? dentro da normalidade.
Vou continuar com meu plano anual (vence em abril/2025), e conforme for resolvido (ou não) essa situação, talvez migre para a promoção (caso até lá esteja amenizado o caso).
Eu consegui ativar depois de muita insistência. Se não tiver saco para fazer, não consegue mesmo. Foram cerca de 30 minutos até efetivar, mas não pergunta como foi, não lembro.
Eu so consegui ligando pra ouvidoria no app e no site só dava erro
Eu tentei via app Vivo e deu erro. Liguei na ouvidoria e consegui. Sou cliente Vivo Fibra.
Oxe comigo foi super facial e intuitivo de ativar. Como eu tava com uma assinatura ja ativa esperei vencer cancelei e assinei pela Vivo novamente. Fiz tudo pelo app da vivo
Tenho direito a esse …, mas estou fora… se pra ativar já está assim… para cancelar depois quando terminar o tempo vai ser complicado.
Já tive uma experiencia terrível para cancelar o vivo play vinculado ao meu vivo controle. Prefiro não ter esse tipo de amolação.
Eu não tive problemas para ativar, pra quem tiver problema é só entrar no chat, dentro do próprio APP da Vivo e digitar o nome Amazon, que da opção de ativar a assinatura.
Como tudo da Vivo, tem que torcer pra nunca ter problema ativando promoção, plano, recarga etc, pq qualquer coisinha que dá errado é um pesadelo pra resolver, o suporte é horroroso em 99.9% dos casos. Um tempo atrás tive um problema bizarro onde cobraram a renovação do Easy no meu cartão, mas o plano em si não renovou. Só consegui resolver quase duas semanas depois do ocorrido via Anatel.
Eu tentei desde o primeiro dia que anunciaram. Não consegui.
Uma semana depois tentei novamente, ficava tela em branco. Aí quando consegui, não ativava pois eu tinha mensalidade vigente.
Só quando todos os planetas se alinharam, mensalidade expirou, boa vontade da vivo e Amazon, aí foi.
Da trabalho hein.
Eu também não consegui ativar a promoção. No meu caso, dá-se a mensagem de “Infelizmente seu produto não é elegível para esta promoção” (sou assinate da fibra desde 2013).
Eu já tive esse problema, e nem reclamando no Consumidor resolveram. Quando dá um problema lá, de ter que acionar TI… Esquece.
Picaretas demais . A disputa é grande pra saber quem é mais picareta por aqui . Bancos ou operadoras de telefonia?
Da pra ativar facinho pelo aplicativo ‘vivo’, segue caminho:
assinaturas → assinar novos servicos → Servicos digitais (dentro de outras assinaturas) → exibir + apps → amazon prime
No meu tinha um link pra selecionar se tu é controle, fibra, selecionei o meu fibra e funcioou 100%.
Tentei antes disse pelo atendimento (primeira vez desligaram, segunda me empurraram pra nova contratacao) e pela ouvidoria (tambem desligaram a lidacao).
Tentei, tenho Vivo Fibra. A Aura direciona para a parte de assinaturas, que não abre nada da Amazon.
Primeiro precisei ligar na central de atendimento, lá fui atendido por uma moça completamente perdida dizendo que era necessário aguardar uma atualização do sistema que iria ocorrer até dia 25/09. Após isso, desliguei a ligação e com o protocolo liguei na ouvidoria, aí sim conseguiram vincular meu plano a uma assinatura da Amazon.
Agora façam uma reportagem sobre os clientes da Claro tv que não estão conseguindo ativar a Apple tv mesmo tendo direito.