Clientes da Oi Móvel já podem usar a rede da Claro em cinco DDDs de SP

1 curtida

Achava que a minha linha ia para a Tim (última) colocada na cidade, mas foi para a claro.

Qual o teu DDD?

DDD 15, pelo jeito a Tim tem market share maior em outras cidades da região.

No site da teleco tem a lista de todos os DDDs, mas já adianto aqui os de SP

Foi por esses dados que deduzi que a minha linha ia para Tim, mas a matéria diz que a claro vai assumir o DDD 15.

Nunca ficou muito claro (pelo menos para mim) quais exatamente foram os critérios de distribuição dos clientes e as datas que usaram de referencia.

Devem ter feito uma distribuição proporcional em alguns lugares (não necessariamente para a com menos clientes) para não mudar muito a porcentagem de clientes entre uma operadora e outra a nível de brasil.

2 curtidas

Acho q a liberação, por enquanto, é por rede. Então a Claro liberou a rede daquela região para clientes da Oi, independente dos DDDs do chip.

Eu suponho que somente quando forem de fato totalmente migrados, ou seja: qnd as operadoras reeditarem os chips para se comportarem como chips da Vivo/TIM/Claro é que vc conseguirá conectar na rede da TIM.

Atualmente os chips continuam sendo da Oi e usam o 724 31. Tudo que as operadoras estão fazendo é liberando a rede, como se fosse um roaming, para que os clientes da Oi acessem. Isso deve ser para testar o impacto antes da absorção completa.

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.