Clientes da Intercel, do Banco Inter, serão migrados para operadora Mega+

Me digam que não fui o único que leu Maga+ (operadora virtual do Magazine Luiza)?

2 curtidas

Rapaz, que confusão essa operadora do Inter. A impressão que dá é a de que inventaram isso e não sabem o que fazer com ela. Poderiam simplesmente assumir que não deu certo e fechar. Tá parecendo aquela encrenca quando a Yellow se juntou a Green, mas você só conseguia pedir patinete de uma no app da outra e bicicleta nas duas etc etc. Ninguém entendia nada.

4 curtidas

Ainda não entendi direito o que vai rolar, a parceria com a Surf vai acabar fia 22/06, mas os clientes serão migrados para essa Mega+, que também é Surf Telecom? E no meio desse caminho ainda vai ter uma outra operadora, essa com parceria com a Vivo. Que confusão.

Intercel já perdeu o espaço pra LariCel. Só falta aceitarem.

8 curtidas

Mais umas presepadas dessas e já da pra enterrar essa ideia de operadora virtual no Brasil.

Tenho intercel desde março/2020 e não tive um mês de tranquilidade, sem sinal, velocidade reduzida, ligação que não completa, etc etc.

Vão portar o saldo restante na Surf Telecom???

A espera que comece certo dessa vez.

Vivo? Pelo menos vão desafogar a rede da TIM um pouco, quem sabe agr o sinal melhore tbm

Não, não foi kkkkk

1 curtida

Acho que vão fazer do mesmo jeito da época que a Veek era da Surf… criaram uma operadora virtual dela mesmo só pra receber os clientes da antiga credenciada até que todos os clientes saiam. Na época foi uma tal de Geek Telecom e hoje o app nem tem mais no Google Play kkkk

2 curtidas

Foi isso que entendi kkkk

Exato.

Resumo de tudo, vc terá duas alternativas:

  1. Continua na antiga Intercel, que usa a Tim, e acabará sendo migrado para a Mega+.
  2. Porta gratuitamente seu número para a nova Intercel, q usa o sinal da Vivo e irá continuar funcionando com planos e pacotes diferentes.

Pra quem for continuar com a antiga Intercel, não mudará muita coisa, afinal, ambos são da Surf Telecom, usam a rede TIM e tem basicamente os mesmos planos. Até os Chips serão reaproveitados.

Pra quem escolher a troca para a nova Intercel/Vivo, irá ter novos planos, nova rede e até um novo SIM Card exclusivo pra Vivo.

1 curtida

Tem que amar muito o Inter pra contratar um de seus planos. É muito desvantajoso se comparados aos planos das grandes. Não sei que lógica o Inter viu em comprar um produto de alguém e revender mais caro, se qualquer um tem acesso direto com a fonte.

1 curtida

Sou cliente intercel a quase 1 ano plano vencendo em julho, nunca tive problemas de relevância, o calor saiu muito mais em.conta que os das grandes, essa migração foi muito tranquila e o app da mega + funciona muito bem, estou aguardando essa nova intercel vivo para continuar com meu plano com eles. Estão de parabéns pois além de barato tenho muitos gb por conta do acumulativo!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.