Clientes Claro e Sky são os menos satisfeitos com serviço de banda larga

Sempre esqueço que a Sky oferece banda larga. :clown_face:

Acho que se a Claro economizasse um pouquinho menos nos modens ia melhorar bastante a qualidade do serviço deles.

1 curtida

Claro, essa infeliz faz traffic shapping.

2 curtidas

Eu já acho que ela tem que estender a rede de fibra, já que todas as do topo do ranking atua com fibra ótica, enquanto claro atua com uma tecnologia ultrapassada, e a SKY ainda usa o 4G pra fim residencial, pior ainda.

Esse seria o mundo ideal da Claro passar a usa fibra em tudo, mas não vai acontecer no curto prazo.

Já tive muito problema com a Claro que uma simples troca de modem resolveu mas ela não queria gasta dinheiro me dando um modem novo melhor, só trocou num upgrade de velocidade pq o antigo não atingia a velocidade nova contratada. Não precisa se tornar a melhor empresa de banda larga, só precisa deixar de ser a pior.

atendimento da Claro é péssimo, mas a qualidade da Internet é MUITO melhor que a Vivo, que sempre caía

Uso Claro há alguns anos (5+) e, acreditem ou não, nunca tive problemas. E nela fui dos 25 aos 500mb, sempre um serviço estável.
Os problemas pontuais que ocorreram foram resolvidos rapidamente, algumas vezes pelo próprio aplicativo.

A Claro meteu 15% de aumento na minha internet fixa (graças ao IGP-M).
Alguma dica pra renegociar? Sempre renegociei, mas ultimamente eles estão meio irredutíveis.
Vou acabar indo pra concorrência - opção não falta aqui…

1 curtida

Se o “sou cliente a X anos e nunca atrasei uma conta” mais a ameaça de ir pra concorrência não for o suficiente, provavelmente só resta ir pra concorrência mesmo.

2 curtidas

Não tem nenhum plano mais barato com menor velocidade no site deles?
Normalmente um downgrade de plano faz eles quererem negociar.

1 curtida

Não…já tenho o menor plano deles.

2 curtidas

No escritório assino o plano de 500 e eles estão entregando 700~850, plano residencial, disso não tenho queixas, só que desde que começaram entregar mais velocidade que a contratada fiquei sem IPv6, tentei reclamar e não conseguem nem entender o que é IPv6.

Acho que o principal problema da Claro é o atendimento, se fosse possível abrir chamado por texto e que esse chamado fosse lido por alguém que realmente se esforça a entender o problema resolveriam 90% das coisas.

Não vou nem entrar no mérito da questão de erros de fatura depois de troca do plano pq essa é tão velha quanto a NET.

1 curtida

Usei Claro por anos (só troquei porque chegou Vivo Fibra no meu bairro e eu queria mais upload) e nunca tive 1% dos problemas que a maioria do pessoal descreve.

Sempre consegui a velocidade contratada e só tive problemas pontuais.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.