Cliente da Oi Móvel: descubra se você vai para Claro, TIM ou Vivo

2 curtidas

Eu sai da vivo pra oi mas a vivo não consegue me largar :eyes:

1 curtida

A minha dúvida é: Quem possui um plano da Oi vai precisar migrar para um plan da nova operadora? A Oi nos últimos anos começou a vender planos que em suma são bem mais atrativos que outros, como por exemplo 99 reais por mês em um plano ilimitado de dados.

1 curtida

Salto enorme da Claro em MG, estado estratégico, onde ela foi a última a entrar.
Passa a ser vice líder.

1 curtida

bom, segundo a materia Os clientes da Oi podem continuar usando seus serviços normalmente , mas provavelmente as operadoras vão fazer voce mudar e se adequar ao plano que elas tem vigente deixado de lado a oferta que voce tinha na Oi. Eu por exemplo tenho Oi pre com $20 ganho 20GB, não tem nenhum plano assim na Vivo. Então provavelmente eles vão me ofertar algum plano controle (que eu não vou querer). Na verdade eu vou portar pra Claro que tem pelo menos 6GB no pre mensal por R$ 19,90 (valor no Piauí)

3 curtidas

Será que a cobertura das antenas da Oi será mantida?

1 curtida

Só tem que melhorar a cobertura pq no interior mal tem 3G e a oi ficou no 2G

O problema dela é esse - vai assumir uma rede, q, apesar de ser a vice-lider (Oi) tb não é lá grandes coisas. O povo contrata mais pelo preço. No caso de MG, dificilmente alguém vai bater a Vivo e todo o legado deixado pela Telemig Celular. Fora q o mineiro é resistente demais a mudanças…quem usa uma marca dificilmente troca, se está atendendo.

2 curtidas

A rede da Oi só deve ser mantida temporariamente, e parte das torres (não sei exatamente quanto) já tinham sido separadas em outra empresa e vendidas, então a cobertura deve ficar basicamente a da empresa que receber os clientes da Oi, afinal tu vai ter de migrar e trocar de chip em algum momento, e deve ser algum momento bem logo.

1 curtida

Sim. eu mesmo comecei na claro, depois passei para Oi (quando trabalhei numa cidade que so tinha a oi) kkk. ai sai de la fui pra Tim, que depois voltei para claro e agora estou na Vivo. onde devo ficar um bom tempo.

A Oi tem 100gb no plano controle, por 50 reais. A Claro oferece 20gb pelo mesmo preço kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Eu posso HOJE em fevereiro/22 fazer minha portabilidade para a claro?

1 curtida

Sem nenhum problema, é até bom você aproveitar alguma promoção e sair fora da Oi logo, do que arriscar que a oferta para clientes Oi não seja boa.

1 curtida

Kkk onde leu isso troca de chip

Sim normalmente, não precisa nem ir na loja, vc compra um chip pré da claro , Envie um SMS do seu Claro chip com o número que deseja fazer a portabilidade para 1970. Exemplo: 11XXXXXXXX - DDD (sem zero) + número (sem espaços e caracteres). , e segui o passo a passo.

Com sucesso ainda bem que meu DDD vai pra Claro, que no momento é o melhor custo benefício depois Da Oi . Tanto no Claro flex como no pré é imbatível.

Foi assim com a compra da Brasil Telecom pela Oi, deve ser assim com essa também, afinal os chips antigos vão conectar na rede da operadora nova como roaming, o que não é o ideal a longo prazo.

Más vai receber o chip na residência ou vai ter que ir na loja, ou os clientes vão ter que solicitar o novo .

Isso nenhuma operadora detalhou ainda como vai fazer, a unica coisa que a Anatel avisou que o prazo de integralização dos clientes é 18 meses, mas tambem sem data definida pra começar a contar.

Simplismente puxam o banco de dados da operadora e permite o acesso, depois mudam o chip, caso seja com tecnologias incompativei. mas por hora vai tudo por roteamento.