Cliente compra iPhone 12 Pro de R$ 8 mil mas recebe saco de areia

Originally published at: Cliente compra iPhone 12 Pro de R$ 8 mil mas recebe saco de areia – Celular – Tecnoblog

Moradora de Brasília compra iPhone 12 Pro por R$ 8 mil mas se depara com um pequeno saco de areia dentro da caixa do celular

O que mais me impressiona é alguém pagar fuckings 8mil reais(!) num celular.

5 curtidas

Por essas e outras que é sempre bom gravar a abertura de encomendas. É importante ter provas.

4 curtidas

Boa ideia.
Há alguns anos comprei uma TV pra dar de presente, pedi pra entregar em casa mas deixei pro presenteado abrir.
Ela estava com a tela trincada.

Com muito custo consegui a troca no Magalu, depois que eu apelei para a dona da loja, q na época era até cotada pra ser ministra.

… descontou até o iPhone.

1 curtida

Não deveria ser nem necessário o consumidor ter que gravar o vídeo pra conseguir a troca ou mesmo o dinheiro de volta. O consumidor é parte hipossuficiente da relação cliente-loja, ou seja, é a loja (juntamente com a transportadora) quem tem que provar que o produto saiu do estoque e chegou na casa do consumidor, até porque eles quem tem os meios para monitorar e averiguar isso. É por isso que quando se compra em uma loja física, normalmente os caixas/vendedores abrem e testam o produto na frente do cliente. Mas a gente sabe que gravar a abertura de uma encomenda pode acelerar um pouco as coisas, em termos de acionar a loja ou a justiça.

7 curtidas

Casas Bahia tá ficando famosa hein? Outro dia desses foi uma batata dentro da caixa.

Compre VARA eles dizem hahahahahaha.

Era mais seguro ter pedido para entregar na loja e ela buscar lá, assim poderia dar uma olhada antes, mas claro que não sabemos se isso é verdade e realmente aconteceu… :joy:

@Dieg0 eu nem me impressiono mais, galera gosta de gastar uma grana… Ao menos é um bom produto!

Quando comprei meu S10 plus pelas Americanas, Um dos cuidados que tive foi, Não comprar de Marketplace, Justamente com medo de acontecer isso ai, (Sim eu sei que não foi de Marketplace) As Americanas fizeram questão de entregar na minha casa em mãos.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.