Claro TV+ lança planos com Max, Netflix e Globoplay incluídos

1 Like

Se a Claro oferecer combos de serviços de streaming, vejo futuro na TV Paga. Assinar um combo de serviços de streaming compensa, se a soma do preço dos streamings for maior que a do combo.
Sobre o Claro Box TV: Dá para assinar o serviço onde não há internet da Claro disponível?
Assino o App Claro TV+ e não tive problemas com o serviço.

3 Likes

não existe nenhuma vantagem desse plano. só o claro tv+ custa 70

1 Like

Exatamente amigo!!! Eu mesmo tenho um combo do Claro TV+ Box, que tenho Globoplay + Netflix Premium, pagando um preço bem em conta comparado a assinar separadamente (principalmente pq na Claro TV+ vc tem os canais ESPN, oq pode ser uma vantagem em tempos que o Disney+ com todo o acervo esportivo está caríssimo)!!!

Dá sim!!! Você só não terá desconto por “assinaturas combinadas”, eu por exemplo tinha já a Claro TV+ Box usando internet da Oi (no RJ), agr q tô morando em SP, que uso a Claro Fibra (tenho o privilégio de morar num lugar que a Claro tem fibra de verdade kkkk), aí pago um pouco menos no Claro TV+!!

1 Like

O app Claro TV+ custa esse valor atualmente. Compensa bastante.

1 Like

Sim, dá para contratar a Claro TV+ Box usando outra internet banda larga, seja via wi-fi ou cabo de rede ethernet, eu mesmo estou há quase 1 ano com a Claro TV+ Box e quando contratei no ano passado, a única plataforma de streaming incluída era a GloboPlay + canais, o que me dá a vantagem de pagar um valor menor de mensalidade, pago R$ 89,90 e utilizando uma conexão de banda larga. Antes eu tinha a Sky e pagava um absurdo, R$ 139,90 no plano Top, que tem praticamente os mesmos canais da Claro TV+ Box, utilizando ainda conexão via satélite através da antena e sem o serviço de streaming da GloboPlay + canais.

2 Likes

Aí vc mentiu amigo, na Sky tinha mais canais, pq TV por satélite tem que cumprir obrigações legais e carregar um bando de canal que ninguém quer, tipo TV Câmara kkkkkkkkkkkkkkkkk
Claro TV+ se livra disso por ser IPTV!!

1 Like

Bom dia eu tenho a tv claro imagem perfeita mais tem 2 defeito caro de tem um delei de 2 a 3 minuto para tv digital e muito coisa

Pessoal, se eu assinar o Box Claro TV+ vem Globoplay e Canais Ao Vivo. Vocês sabem se teria como adicionar o Telecine Play para ter acesso a todo o conteúdo Telecine.
Porque atualmente assino Globplay+Canais+Telecine por 76,90.
Vi opção da Claro TV de adicionar os canais Telecine mas me pergunto se isso liberaria o acesso apenas aos canais ao vivo Telecine ou todo conteúdo on demand?

Alguem sabe?

Obrigado.

2 Likes

Na teoria liberaria também o conteúdo on demand, porém, eu te daria uma dica amigo: se for o caso de assinar a ClaroTV+ pra ganhar o “Globoplay + canais”, adiciona o telecine direto pela Globoplay, em vez de assinar como adicional da ClaroTV+, pq é mais certo não ter nenhum problema com a liberação do acervo on demand assinando direto com a Globo, e dependendo, se for de plano anual, ainda pagaria menos no Telecine!

Edit: Na vdd o preço seria exatamente o mesmo assinando pela Claro, ou pela Globo, então assina pelo Globoplay se for o caso, pra vc não ter stress de não liberar o conteúdo on demand no app Globoplay!!
Seguem os prints com os preços da Claro e Globoplay:


Oferecer planos com anúncios e contendo serviços que a TV a cabo não consegue mais vencer é a única saída, alguns questionam propaganda, na TV a cabo se assiste 3 minutos de programa e 10 minutos de anúncios. Eu pessoalmente sou usuário de torrents e apenas assino Netflix devido seriados policiais e muitos não tem como baixar por serem desconhecidos. Mais a solução da claro é viável pro padrão, ou vai nas regiões centrais e procura a white box a unica que até então nunca caiu o serviço e tem garantia vitalícia é dificil achar esta em SP, quando morava ai tinha uma, deixei com minha filha até hoje funciona mesmo após 10 anos…

Adorei a ideia, a VIVO e a SKY , e as ISP(s) poderiam ter uma “box TV” dessa

faltou ter Youtube premium, Disney, prime video, paramount, Apple TV+
tipo voce escolhe os streaming que quiser ai o valor pode ser variavel