Claro TV+ lança app para levar IPTV a dispositivos com Android TV

Espero que um dia chegue ao Roku.

Muito ruim ter como opção unicamente o DirecTV Go.

3 curtidas

O dia que o Claro TV+ puder ser contratado de forma avulsa para quem não é cliente Claro, eu o usaria para ver TV no celular.

4 curtidas

O aplicativo é muito bonito. Eu perguntaria se ele seria melhor que o DirecTV Go, mas qualquer porcaria é melhor que o DirecTV Go

3 curtidas

Ainda nada para TVs Samsung.

Mas pode contratar sem ter nenhum outro produto da Claro e na própria matéria fala isso

3 curtidas

Liguei na claro e informaram que ao contrario do que afirma a reportagem assinando o claro + box nao da acesso ao app ambos tem que ser adquiridos separadamente

eu já sou assinante do directv via roku, tô pensando em pegar o anual e ter um bom desconto, aí depois desse período vejo se já tem o da claro pra testar

mas como ganho hbo talvez ainda valha a pena o directv no futuro

3 curtidas

Pois a pessoa que te atendeu passou informação errada, no site da Claro, na página de contratação do Claro TV+ Box, deixam bem explícito que o plano inclui o acesso pelo app…


Edit: simulei a contratação no site, na página de detalhes do pedido também consta o acesso ao app:

1 curtida

Adquiri na semana passada pois a Vivo DTH será descontinuada. Tenho uma TV samsung e outra com a Amazon fire stick. Contratei sabendo que era bem provável que nas tvs samsung era questão de tempo, mas esta demorando demais. E no fire stick fui iludido, porque a Amazon disponibiliza um app que não funciona no Brasil. Os consumidores sempre são deixados de lado. Falta de respeito total.

Fica um precinho bem bom se dividir com mais alguém, dois pontos facil

Provavelmente sao funcionários mal treinados pq para usar o box tem que ter o login obrigado por esclarecer

Tentei istalar em meu Chrome Tv e diz que não está disponível.

Sim! Tenho a Claro TV Box das novas com Alexa e dá sim para usar os apps da claro tv+, realmente te passaram informação incorreta.

Aqui uso a Claro TV Box com Alexa e nos outros dois cômodos são utilizados pelo aplicativo normalmente também ao mesmo tempo.

Tenho a Claro Box e tenho acesso ao app, assim como todos os clientes da TV por assinatura da Claro.

Elianderson, teoria é bem diferente da pratica… Na pratica a venda nacional ainda nao funciona muito bem e, em muitos lugares, os vendedores so estão vendendo o app se o cliente levar junto um plano de telefone (seja celular ou fixo) ou outro produto. Em outros lugares, sequer vendem. Essa tem sido a realidade ate o momento, dependendo de onde voce mora voce nao consegue assinar. Aparentemente a Net so vende o app em cidades onde existe um representante que faça manutencao na tv a cabo ou por satelite da Claro.

1 curtida

Na materia, o erro clássico de chamar o que é claramente tv por internet de “IPTV” continua, e meramente por causa das palavras que formam a sigla “IPTV”… A unica IPTV verdadeira da Claro, aquela que segue as normas tecnicas do que significa ser IPTV, é o Claro TV+ Box quando usado dentro da própria rede de fibra optica FTTH da Claro. Isso porque “IPTV” exige que a empresa tenha pleno controle para garantir a qualidade do produto entregue (ou seja, tem que ter estabilidade e qualidade da imagem garantidos, e isso aplicativos que entregam o sinal de tv atraves da internet pública nao podem garantir, portanto eles nao sao IPTV).


1 curtida

Duvido a Claro ter banda dedicada na Fibra pra garantir a IPTV dela.

E a Vivo tem/tinha IPTV na fibra dela também.

Duvido a Claro ter banda dedicada na Fibra pra garantir a IPTV dela.

O serviço de IPTV possui sim uma banda dedicada separada da banda larga contratada pelo cliente, da mesma forma que a telefonia fixa tambem usa uma banda separada.

.

1 curtida