Claro TV+ lança app para assistir IPTV pelo Amazon Fire TV Stick

1 curtida

Esperando o app para AppleTV. Estou pagando 90 conto no DGO e já não está mais atrativo…

4 curtidas

O Claro TV+ tem um custo-benefício maior que o DGO a um preço menor. Uso o app para ver TV no meu smartphone Android.
Acho o app do Claro TV+ para Android bem mais fácil do que a interface web.

2 curtidas

Pulei fora da DGO quando eles atualizaram o App e meu BoxTv não conseguia mais acessar. E quer saber, não estou sentindo mais falta, a única coisa que valia era só pelos canis de esporte e jornalistico, o resto era só a reprise da reprise …

2 curtidas

O DGO perdeu bastante a atratividade custando quase 100 reais no plano básico. O Claro TV+ tem mais canais que o DGO a um preço 30 reais mais baixo.
O único problema da Claro TV+ a meu ver é a manutenção no app de canais que já foram descontinuados, como o Smithsonian Channel e a Conmebol TV.
Fora isso, não tenho problemas com o app.

1 curtida

Eu tinha o Globoplay+canais ao vivo só para ver a Globo News e jogos do meu time que passavam no SporTV.
Testei a DGO, mas o mais recente aumento de preços deixou insustentável manter o serviço. Uso o Claro TV+ atualmente para ver TV no celular quando posso.

Dgo veio como uma proposta legal, mas os aumentos muito acima das outras empresas de streaming mataram a proposta do serviço, fora que nunca achei nenhuma maravilha o funcionamento do app na minha LG.

1 curtida

Eu até achei melhor o funcionamento na LG do que na minha Boxtv, um dos maiores problemas era a constante necessidade de ativação, isso para quem não entende não é legal ter toda aquela burocracia para assistir TV.

Boa notícia mesmo. Tô considerando sair da DGO, porém vou perder o acesso ao HBO Max.

Agora só faltam Apple TV e Roku pra fechar com as principais plataformas.
Não deve demorar

1 curtida

30 reais de diferença, acho que vale a pena migrar. O DGO está muito caro, se fosse até uns 10 reais de diferença, ok, mas 30 reais é basicamente 50% a mais do que o Claro TV+. Eu só estava esperando eles lançarem para o FireTV para migrar. E outra: Eu não acho justo cobrarem o preço de tv paga via internet como se fosse via cabo, até porque às vezes o servidor está sobrecarregado e nem sempre funciona 100% HD (tanto DGO quanto ClaroTV+ ou qualquer outra). Nisso, acho o preço de 90 reais do DGO muito caro pela tecnologia oferecida, eles nem fornecem a infraestrutura até a minha casa, é de outra operadora de internet.

1 curtida

Compensa sair da DGO atualmente. Cobrar 90 reais por um serviço que possui um custo-benefício menor que o Claro TV+ é uma péssima ideia.
A Claro TV+ tem mais canais que o DGO a um preço menor.

1 curtida

Eu divido a assinatura com três pessoas e acabo pagando mais barato. Eu mudaria mais pela forma simples de mudar de canal e pela imagem ser melhor que a DGO. Bem, pelo menos é o que dizem. Mas perder o HBO Max tá pesando também.

Sem dúvida. Pra quem paga sozinho compensa mesmo.

Eu deveria ter editado com o péssima no lugar de boa, mas esqueci.
Se o DGO custasse uns 60 reais ao mês seria bem mais convidativo para quem paga sozinho.

Fora que, quem tem plano de TV da Claro tem acesso ao app Claro tv+ com conteúdo de acordo com seu pacote. Até 5 dispositivos logados e 3 podem assistir simultaneamente.
Então dá até pra pegar o login de alguém que não usa ou usa muito pouco.

Pessoal, alguém que assina a Claro TV+ sabe me dizer se tem a MTV na grade? Quero assistir a nova temporada de RuPaul que vai começar hoje, porém é na MTV norte americana, estou meio por fora de como está funcionando a MTV daqui… Será que da certo?

1 curtida

espero que essa versão do app dê para fazer login, pois a versão que aparecia disponível antes na loja não logava nem criando uma conta nova…

Foi a única coisa que me fez parar para pensar, mesmo assim não tive dúvidas. Se eu quisesse assinar só o HBO MAX ainda sairia mais barato. Mas quer saber de uma coisa, realmente não faz falta. Estou só com o Prime.

Tem 3 canais da MTV no pacote TOP HD, TOP 4K, Claro tv+ e Claro Box

1 curtida

Aí depende muito do gosto do assinante. Tem coisas que assisto por lá, ou quando quero filmes mais “de cinema”, procuro por lá também.