Claro tem receita de R$ 36 bilhões em 2019 com alta no pós-pago

Originally published at: Claro tem receita de R$ 36 bilhões em 2019 com alta no pós-pago – Telecomunicações – Tecnoblog

Claro divulga resultado financeiro de 2019 com alta de 17,6% na receita; acessos do pós-pago superam pré-pago

Falem o que quiser do coaxial da NET, mas é a única que atualmente tem chegado com boas velocidades na periferia dos centros. Todo lugar que você passa tem cabeamento deles. Diferentemente de Vivo Fibra e afins, que ainda estão patinando. Apesar das instabilidades da rede deles (eu mesmo saí da NET por isso), eles conseguem entregar velocidades acima de 100 mega em praticamente todo lugar. O HFC ainda vai durar muito.

1 curtida

Infelizmente, né? Coaxial é o tipo de fio que os Noia adora roubar…

Noia e doido rouba até fio de alta tensão

1 curtida

Apesar de ter um melhor resultado no pós ainda é muito caro comparado com o pré, mesmo no combo. Eles teriam que abaixar esses valores para vender mais ainda.

Sou assinante da internet fixa deles e tenho Claro Flex pq o pós é muito caro.

Enquanto isto aqui na minha região só temos a Net de velocidade rápida daí você escolhe ter sinal todos os dias com a vivo 4 megas ou adquirir o pacote da netvirtua 120 megas (razoável) e ter serviço quando eles querem, cheguei agora do trabalho e nem tem previsão de volta do sinal.

Claro que um aumento na receita é sempre muito bem vindo à qualquer empresa, no entanto isso também pode significar aumento nos custos e despesas, portanto a leitura não pode se restringir apenas a esses valores.

"A empresa não divulga o lucro líquido."

É isso que, de fato, indica a saúde financeira. Aqui todas as deduções envolvidas no negócio (impostos, folha de pagamento, custos operacionais e despesas administrativas) já foram feitas sobre o faturamento bruto. É o lucro (ou prejuízo) líquido que da a possibilidade de sabermos a margem percentual da companhia.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.