Claro tem pior atendimento telefônico e será avaliada pela Anatel

A Vivo:
“se não atendermos os clientes eles não podem reclamar que o atendimento foi ruim”
1op1lc

Atendimento telefônico pra clientes pré (e até controle) é uma desgraça, levam eras pra alguém atender

6 curtidas

Falar que o atendimento da TIM é um LIXO é uma ofensa ao LIXO.

Tive problemas no valor da cobrança do combo da Claro más a Ouvidoria prestou um ótimo atendimento e resolveu definitivamente o meu problema. Liguei algumas vezes más resolveram.

Na TIM não resolvem nada!
Fiz um plano controle na TIM em setembro do ano passado e tentei de novo no começo de março e ambas as vezes o bônus de 20GB não entra de maneira nenhuma nem com a Ouvidoria da TIM.
Fui enrolado e enganado várias vezes em relação ao bônus de 20GB do plano controle e até hoje não resolverem.
Se tem que investigar é a TIM por enganação.

1 curtida

Claro só tem me dado dor de cabeça e agora decidiu cobrar quase o dobro do meu plano atual!Minha conta do mês de Abril chegou 515 reais sendo que meu plano é de 280 reais ver se pode!

Me surpreende ver a Vivo não estando nesse lugar.
O atendimento ao cliente Vivo é péssimo.

O atendimento da Vivo é ruim. Planos ruins e caros, atendimento demorado e péssimo. Até no Vivo Easy, vejo críticas à operadora.

Registrei queixa junto à Anatel contra a Vivo por eu ter ficado quase quinze minutos e não ter sido atendido. Ganhei 25 reais de crédito. Valeu a pena!

4 curtidas

Kkkkkkk pode começar a acostumar, porque ela vai continuar fazendo isso por um bom tempo

1 curtida

E não vai acontecer nada pq aqui é o HUESIL! Próximo.

Unifique se consolidando, empresa que nasceu pequena aqui em SC, hoje já domina a região com algumas partes do RS e PR.

vai continuar crescendo muito com qualidade no produto e atendimento.

Mais do que merecido! Não só a Claro mas qualquer atendimento de operadora independente se é pós, pré ou controle, 95% dos atendentes são despreparados, nunca estão por dentro dos serviços que a operadora oferece, é preciso desenhar pra atendente entender o que VoLTE, VoWiFi, principalmente do que se trata 5G SA! Sempre que preciso ligar na central pra solicitar ativação de serviços como esses, é um desafio em tanto, no mínimo umas 10 tentativas até conseguir!

Quando tenho algum problema com qualquer operadora nem me estresso mais pois o atendimento de todas é sempre o mesmo desnível.
Tento ligar só uma vez, não resolveu tendo o protocolo em mãos já abro reclamação no Reclame Aqui, Consumidor.gov.br e Anatel, funciona que uma beleza.

4 curtidas

Bem isso mesmo. Conheço gente q já rodou as operadoras umas 3x tentando ver qual presta e nunca vai parar kkkkk

Essa percepção eu tinha por dentro das empresas, já que trabalhei nas 4 (Vivo, Claro, Tim e a falecida Oi).

A Oi tinha uma equipe técnica ótima, mas pecava em todo o resto.

A Vivo sempre foi mais profissional e focava, pelo menos no passado, a clientes de maior valor agregado. Mas a equipe de atendimento não era boa, ao menos em São Paulo.

Tim e Claro sempre achei que eram empresas muito amadoras em termos de processos e acho que continuam assim.

2 curtidas

Resumindo, se juntar as 4 não da uma XD

1 curtida

Pode ver que os últimos no rank são os que terceirizam o serviço, a maioria não dá ferramentas adequadas para os atendentes resolverem o problema, ou o treinamento já é na pegada de quantidade mais importante que qualidade.

A brisanet é a minha atual, já tive problemas com eles, e quando precisei acionar o suporte fui muito bem atendido, é de fato a merecedora.

1 curtida

Brisanet vai virar hegemonia no Nordeste, ótimo atendimento, ótimo serviço, sem letras miúdas, o exato do propagado é prestado.

1 curtida

reclama no reclame aqui, a tim sempre faz isso comigo até reclamar lá

xenofobia hein

É a realidade e muita gente não está pronta pra ler isso, estamos na era que não se pode falar ou escrever, a era do mimimi.