A Vivo oferece o mesmo serviço tbm de forma gratuita?
Sim. Dependendo do seu plano Vivo ele permite até 03 ativações gratuitas
E quantas ativações a Claro permitirá gratuitamente no plano pós?
Sim, inclusive eu usava através da Vivo!!! Fico feliz que agr na Claro é gratuita, vou ativar a função na minha linha Claro!!!
E nessa, a TIM que fica pra trás, já que, além de ser a única que cobra, se for pensar no Pós (desconsiderando que o recurso na TIM está disponível para o plano Controle), da última vez que vi, tem o plano Pós com maior custo de entrada (comparado a Vivo e Claro)!
Piada, continua sendo a única que restringe a clientes pós-pagos. Mudei de operadora recentemente justamente por isso, não vou pagar mais no plano para ter serviços que não vou usar para poder conectar meu smartwatch, melhor mudar de operadora. E ainda de brinde descobri um serviço melhor.
qual operadora não restringe ao pós?
Meu chip é da Tim e eu ativei o esim do Galaxy Watch sem pagar nada a mais. Mas meu plano é pós.
As MVNOs da Dry Telecom, que são da Surf, que usam a rede da TIM, (ufa, rs) possuem o Sync gratuito. Isso é interessante para usuários do plano pré-pago.
Quatro ativações.
Gratuitas?
E no plano corporativo, alguém conseguiu ativar gratuitamente?
Fui ontem (11/12/2024) em uma loja claro no park shopping em Brasília, mostrei a matéria e o atendente falou e a notícia é fake. Acrescentou que no dia anterior fechou contrato para smartwatch por 29,90 e que desconhe tal promoção.
Frustante!!!
Infelizmente uma noticia fake. Ia fazer migraçao para o pós da claro, pra ter direito ao claro sync “gratuito”. Mas tanto na loja fisica quanto pelo atendimento da claro informaram que ainda é cobrado o valor de 29,90.
Lamentável divulgarem isto sem ser uma informação oficial. Inclusive foi replicado no site “tudo celular”.
A Claro atualizou o site com a informação que agora o Claro Sync não têm custo. Quem foi em loja e recebeu uma informação diferente agora têm como tentar “brigar” pra ativar.
Ao meu ver, a melhor opção então é a Tim.
Não te predem a nenhum plano e vc só paga pelo serviço.
Antes as operadoras queriam nos cobrar planos pós exclusivos para usarmos o e-sim nos smartphones compatíveis. Era uma novela… diziam que a tecnologia não estava disponível em qualquer plano (balela para vender planos caríssimos).
Até que resolveram abrir para qualquer plano.
E ainda mantém esta imposição de vc ter que ter um plano pós para usar dispositivos LTE.
Tomara mesmo que diminua ainda mais o número de clientes pós, só pagamos caro e o serviço entregue é sempre meia boca.
“O cliente precisa ir a uma loja Claro para obter um QR Code”. No texto parece simples, tenho direito ao serviço, mas as lojas da minha cidade (interior) não fazem a ativação, pois apenas lojas próprias da claro fazem.
Adivinha? A central também não faz e viajar para fazer a ativação no meu relógio Galaxy fora de cogitação.
Liberou de forma gratuita e complicada para não conseguir fazer.
Diz ter o app mais completo e a ativação de um serviço só é possível indo a uma loja física da claro. E precisa ser loja específica.