Claro resolve chamar 5G puro de 5G+ e prepara lançamento em Brasília

3 curtidas

Essa é a última operadora que eu escolheria para contratar um serviço de telefonia móvel e/ou internet fixa.

Felizmente temos opções melhores e mais baratas.

1 curtida

E Novamente a Claro fazendo confusão com o Cliente… MPF deveria é abrir uma investigação contra essa operadora e possivelmente processar.

2 curtidas

Estarão fazendo como na era do 3G que tinha velocidade razoavel e posterior caiu para entrar o 4G, hoje vao deixar o 5G+ o verdadeiro, o 5G DSS passa a velocidade do 4G e o 4G aos poucos vai sendo esquecido como temos o 3G atual eu nunca consigo navegar quando nesta tecnologia sequer enviar mensagem.

1 curtida

Hoje apareceu no meu iPhone o símbolo do 5G, e eu uso Claro. Só que a cidade onde eu moro só tem 30 mil habitantes.

2 curtidas

Pensando aqui, deixar o povao ir pro 5G e ficar só no 4g cortando na alta. Problema zero com a Claro em Belo Horizonte. No ookla a menor velocidade de que tive no meu iXR foi de 80mb de down e o top foi 150mb que imagino eu ser limitação do meu aparelho.

E quais seriam? Pq tim e vivo são decepcionantes também.

A rede deles é muito robusta. Ja cheguei a media 200Mbps. Nunca consegui igual com as concorrentes.

Que completa desorganização por parte da Claro, porta que pariu!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.