Claro resolve chamar 5G puro de 5G+ e prepara lançamento em Brasília

3 curtidas

Essa é a última operadora que eu escolheria para contratar um serviço de telefonia móvel e/ou internet fixa.

Felizmente temos opções melhores e mais baratas.

1 curtida

E Novamente a Claro fazendo confusão com o Cliente… MPF deveria é abrir uma investigação contra essa operadora e possivelmente processar.

1 curtida

Estarão fazendo como na era do 3G que tinha velocidade razoavel e posterior caiu para entrar o 4G, hoje vao deixar o 5G+ o verdadeiro, o 5G DSS passa a velocidade do 4G e o 4G aos poucos vai sendo esquecido como temos o 3G atual eu nunca consigo navegar quando nesta tecnologia sequer enviar mensagem.

1 curtida

Hoje apareceu no meu iPhone o símbolo do 5G, e eu uso Claro. Só que a cidade onde eu moro só tem 30 mil habitantes.

2 curtidas

Pensando aqui, deixar o povao ir pro 5G e ficar só no 4g cortando na alta. Problema zero com a Claro em Belo Horizonte. No ookla a menor velocidade de que tive no meu iXR foi de 80mb de down e o top foi 150mb que imagino eu ser limitação do meu aparelho.

E quais seriam? Pq tim e vivo são decepcionantes também.

A rede deles é muito robusta. Ja cheguei a media 200Mbps. Nunca consegui igual com as concorrentes.