Claro promete lançar TV via streaming nas próximas semanas

Originally published at: Claro promete lançar TV via streaming nas próximas semanas – Telecomunicações – Tecnoblog

Lançamento é confirmado por José Félix, presidente da Claro; Streaming Box terá canais ao vivo e aplicativo da Netflix

3 curtidas

Tendo os canais Discovery (aliás, cadê o serviço de streaming deles?) e os canais abertos eu já cancelo a minha Claro TV e assino essa na hora!
Vocês acham que a Claro montará combo com internet fixa com planos desse box? De nada vai adiantar para quem já tem o combo, cancelar a tv tradicional e migrar para o streaming para pagar mais caro na internet uma vez que não tem o combo mais. :S

1 curtida

Para mim, tem que ter ‘De Férias com o Ex’!!

Produto provavelmente cheio de propagandas, pouquíssimos filmes (obrigado Rubens Edward Filho por isso) e repetidos a exaustão durante o mês e pacotes de canais, onde assine o canal que você deseja e leve outros canais que você não assistirá.

1 curtida

Não vai demorar muito para o governo querer cobrar os mesmos 6,02x10²³ impostos no streaming que já cobra na TV por assinatura, é questão de tempo.

E vamos ver os preços, se for cobrar valores parecidos com o de TV, excluindo a Netflix, confirma que empresário brasileiro adora reclamar da carga tributária absurda, mas não repassa para o cliente quando há desoneração ou redução de custos.

4 curtidas

Isso é antigo já aqui em casa uso já a 1 ano em uito bom mesmo… Aqui no Paraná em algumas cidades já usamos esse aparelho

1 curtida

Claro deve economizar impostos com TV por streaming

Se essa economia for repassada pro consumidor… ai sim vejo alguma vantagem.

2 curtidas

Espero que passem longe desse serviço e de qualquer outro da claro, empresa que mais enche o saco da Anatel querendo aprovar as franquias porcas de internet que eles querem vender… Empresa lixo.

1 curtida

Tem no Prime Video. E no Paramount+.

2 curtidas

Também imagino que haverá um movimento do Ministério da Economia nesse sentido, da mesma forma que querem tributar pagamentos digitais.

2 curtidas

Falando nisso, já assistiu este reality show??

1 curtida

Quem acha que vai baratear com isso pode tirar o cavalinho da chuva, só vai expandir a cobertura em cidades que não tem a Claro e vão lucrar do que sobrar dos impostos que vão parar de pagar até inventarem uma lei.

1 curtida

Sim, e não só a União, estados também vão querer sua fatia de ICMS também, que é de longe o tributo que mais onera os produtos e serviços no Brasil.

1 curtida

Isso é um Smart Box iMX9?
Não seria mais viável para o cliente se a claro lançasse um Aplicativo ao invés de fazer a gente comprar esse aparelho e ainda ter que pagar uma assinatura com preços abusivos?
A amazon ainda vai dominar o Streaming. E futuramente ela irá integrar canais ao vivo no Prime Video.

1 curtida

Na verdade este serviço da Claro já existe no sul de Minas Gerais, em Itajubá. Entretanto ainda é vendido como TV por assinatura. É mais barato que o mesmo pacote em Vitória-ES. Mas o hardware já é de TV BOX, conectado via cabo de rede ou wi-fi ao roteador, utilizando parte da banda de internet. Funciona bem!

1 curtida

Conhecendo a Claro, vai querer cobrar um valor absurdo.

1 curtida

A claro deveria melhorar a qualidade dos serviços antes de lançar outros. Esse ano, a Claro já bateu seu recorde de reclamações.

Desse jeito não vai mais existir tv a cabo/satélite em pouquíssimo tempo. Milhões de reais em impostos vão sumir.
Isso não vai ficar assim e em pouco tempo perderemos a neutralidade da rede na banda larga. É o único jeito de tentar recuperar esses impostos.

IPTV regularizada. Sai da transmissão via Atena para via internet simples assim.