Claro, Oi, Vivo e Sky liberam canais de TV durante epidemia

Originally published at: Claro, Oi, Vivo e Sky liberam canais de TV durante epidemia – Telecomunicações – Tecnoblog

Claro, Oi, Vivo e Sky transmitem canais de filmes, notícias e entretenimento para todos os assinantes de TV

E a Vivo não fez nada, correto? Não vi nenhum comunicado relacionado a esta “campanha”.

1 curtida

Como assim a Claro tem operação por IPTV?

Golaço da Claro!

Sim. O Now.

A Claro usa IPTV nos municípios onde a última milha é feita com tecnologia FTTH – são poucos, no entanto.

Em compensação minha NET/Claro tá só caindo hoje, caiu bem umas 5x já, nunca foi assim.

A Vivo é operadora mais mercenária neste país. Até aqui nenhuma novidade.

Eu li que liberaram alguns canais sim

A Net esta com sinal aberto da HBO e Tele Cine
Eu ACHO que é por conta disso tbm

A vivo no segmento fixo liberou 101 canais.
Segmento móvel: disponibilizará mais gigas.
Já no segmento jurídico liberará mais acesso a armazenamento na nuvem e através da vivo Tech ela disponibilizará notebook, tablets etc para as empresas conseguirem ter um maior alcance no “home office”.

A vivo foi a que mais liberou recursos em todos os segmentos.

Pode ter sido coincidência também, já ué algumas operadoras eventualmente liberam o sinal por um período pequeno.
Só não pensem que essas liberações que ocorreram é por bondade das operadoras. Isso foi determinação da Anatel.

1 curtida

É o famoso Quando a esmola é demais, o santo desconfia

aqui no Maranhão claro ta canselado as assinatura dos clientes com a desculpa de atualizacao do pacote que paro de comercializa algums pacote com isto canselo muintas assinaturas

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.