Claro, Oi, TIM e Vivo limitarão número de chips pré-pagos por CPF

Originally published at: Claro, Oi, TIM e Vivo limitarão número de chips pré-pagos por CPF – Telecomunicações – Tecnoblog

Medida foi anunciada pela Anatel e pelas operadoras na CPI das Fake News; objetivo é prevenir fraudes

A quantos números irão limitar? Essas operadoras, depois de cerca de 3 meses sem colocar créditos, já começam a enviar ameaças sobre cancelar a linha. Se, digamos, com 1 ano a linha for cancelada, todos os anos você precisaria de um novo número, então o que vão fazer a respeito disso?

Meio questionável exemplo o celular da minha filha e o tablet também estão no meu cpf, ela é menor de idade ambos são pré pago, se limitam a dois por cpf e eu preciso ativar pra mim? Hoje senão me engano já existe um limite na claro são 5 linhas por cpf neste modelo e na tim também.
Não dá pra pegar um cpf e fazer a festa, mais o ideal seria 5 por usuário até porque daqui uns anos a outra filha também vai querer uma linha e temos que ativar.
Um exemplo.

Esse tal de Ângelo Coronel deve estar muito preocupado com “fake news” sobre ele nas eleições. Deve ter bolado produção em série de leis desse naipe… :roll_eyes:

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.