Claro negando portabilidade pré

Isso é só pq os vendedores querem ganhar comissão.

Fala com a Claro pelas redes sociais e pergunta como resolver, provavelmente o caminho mais facil seja comprar um chip pré e depois pedir a portabilidade pelo atendimento telefônico.

2 curtidas

Sim é pela comissão e, provavelmente mais importante, para bater meta mesmo; e fiquei surpreso que na Vivo eles disseram que fariam de boa na loja.

Se não quiser/puder fazer pelo atendimento telefônico, você sempre pode fazer a portabilidade para o Controle sem fidelidade na loja, usar o mês e migrar para pré no 1052 mesmo. Foi o que eu fiz no final de 2019.

3 curtidas

Po… vai pro centro comercial da tua cidade e procura as bancas… compra um chip de 10 reais da Claro e pronto… liga pra Claro, pede a portabilidade e as lojas que vão pro inferno essa ladainha.

1 curtida

@gusta A Claro da para você fazer a portabilidade via SMS

1 curtida

Brasil precisa Evoluir e impor regras e melhor atendimento e qualidade aos consumidores…

Eu uso DDD 18, trabalho a 4 anos no entorno de Brasília-DF, e não quero trocar de numero, aqui na região é tudo 61 ou 62…!!! qualquer problema que tenho em relação a chip, preciso resolver apenas dentro do estado de SP, pois qualquer loja seja matriz ou filial não resolvem DDD de outro estado. Alias não resolvem nada, pois o sistema sempre esta fora do ar…!!! sendo que o “E-SIM” pode ser feito a distância… sempre se cobra ir a uma loja para que os vendedores empurrem planos…

meu numero era Vivo, fiz portabilidade para Tim, e depois Claro e aqui fiquei, tudo por atendimento on-line…!!!
aqui na região pega bem, e o plano é excelente se comparado as concorrentes… pago hoje R$ 36,90 no plano controle de 10GB internet + 10GB bonus, APPs (twitter, facebok, Waze, instagram, e whatsapp) ilimitados, ligações e SMS no brasil inteiro… Cada 6 meses ligava e pedia desconto e renegociava… sai do valor de R$ 94,90 na época…

2 curtidas

Mas dá pra fazer portabilidade enviando um SMS pro número 1970 usando um chip pré: Portabilidade de Planos Pré Pagos Online | Claro Pré

Eu já fiz e deu certo.

1 curtida

Sim, eu sei, por isso disse

se não quiser/puder fazer pelo atendimento telefônico, você sempre pode fazer…

No meu caso, lá em 2019, além de querer fazer portabilidade para pré, eu queria fazer o e-SIM também. A barreira da loja querendo bater meta ia continuar de qualquer maneira. Achei mais fácil fazer o Controle sem fidelidade, e sair da loja com tudo certo e depois migrar para o pré no 1052.

1 curtida

Comigo na epoca logo quando tinha pego minha OAB, a claro negou, chamei a viatura de policia, fiz BO e meti um processo por venda casada e crime contra a ordem de consumo, com obrigaçao de fazer, resultado portabilidade feita, mais R$ 5000,00 na conta

5 curtidas

Advogados kkkkkk

1 curtida

em 2014 foi a vivo que me mandou para O SPC, cara hoje eu processo sem dó, essa semana vou numa loja vivo fazer uma portabilidade pra minha filha se vierem com esse papo, o processo vai rolar.

2 curtidas

Há alguns caminhos: a Claro permite fazer a portabilidade por SMS. Já tentou? A segunda opção é contatá-los via Twitter. Se continuarem a insistir, Consumidor.Gov. Infelizmente, pra bater meta, a galera mente e força a venda casada.

1 curtida

Infelizmente, pra cumprir meta, o pessoal prefere perder o cliente de vez por todas.

Burrice. Eu demitiria alguém com esse perfil.

2 curtidas

Infelizmente a Claro (e imagino que outras operadoras também) fazem uso da má fé nas lojas, para empurrar planos para o cliente e bater as metas, mesmo que pra isso os vendedores contem lorotas e lubridiem o cliente. Péssimo.

Compre um chip da Claro na banca de jornal e peça a portabilidade por SMS, você não precisa ter contato com nenhum vendedor.

E aproveite para deixar uma reclamação no consumidor.gov, pois se todos reclamarem lá, TALVEZ um dia essa situação melhore nas lojas. E reclamando lá é certeza que você será ouvido, funciona.

2 curtidas

Ser/ter amigo advogado abre tantas portas, as vezes vc/eles nem precisa fazer nada, só falar sou/meu amigo é advogado, e pronto, tudo começa a funcionar.

2 curtidas

O unico ruim é lidar com o tal ser humano e seus problemas, ou com outro ser humano e sua mania de achar que outros são burros (aqui temos a classe de vendedores, atendende de lojas etc)

1 curtida

Se você tem um aparelho compatível com eSim você pode adquirir o QR code online.
Só solicitar no link abaixo e depois fazer a portabilidade.
https://meuplanoclaro.com.br/esim

2 curtidas

Aproveitei que tinha ido no shopping ontem, e fui novamente na mesma loja que havia alegado falta de chips e a atendente disse pra eu procurar uma pessoa específica na C&A que tratava de portabilidade pré. Ao chegar lá, falei com ela e, apesar dela ter dito que poderia não dar certo devido a instabilidade do sistema, acabei fazendo e ela resolveu todo o processo pra mim. Agora é só aguardar a conclusão.

A Tim tá lotando minha caixa de mensagens com promoções e o escambau pra eu permanecer. Hilário :rofl:

Curioso isso né. Nas lojas vivo também não dá mais pra comprar um chip pré-pago, só atrelado a plano.

1 curtida

Ah… me lembrou quando eu migrei meu segundo número pra VIVO… haha

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.