Claro Música e Vídeo estão inclusos no Prezão?

Com o anúncio da remoção do Deezer do Beta e encerramento da ofertas diária e semanal, estou estudando outras opções de planos pré-pagos para migrar assim que o Deezer for removido. Prefiro planos pré-pagos pois costumo usar o saldo de carteiras digitais pra fazer recarga.

Eu dei uma olhada no Claro Prezão, e consta que o Claro Música e Vídeo estão inclusos na oferta semanal e mensal. No entanto, na Play Store, na página do Claro Música, há várias reclamações de propaganda enganosa, em que mesmo sendo cliente dos planos Flex e Prezão, o aplicativo exige pagamento de assinatura.

Enfim, quem assina esse plano poderia me dizer se o streaming de música e vídeos estão inclusos, ou é realmente propaganda enganosa da Claro?

1 curtida

Só o Vídeo, o Música nunca funcionou aqui.

Do site da Claro

Apps para navegar ilimitado

[Descomplica] [Claro música] [Claro notícias]

Fora isso, clicando em “Mais detalhes”, você pode ler o seguinte:

Vantagens para navegar ilimitado:

  • Claro música: milhões de músicas dos seus artistas favoritos, para escutar quando e onde quiser, sem descontar do pacote de internet.

Ou seja, o acesso ao Claro música é ilimitado, ou em outras palavras, não desconta da franquia de dados, mas o acesso ao conteúdo não é necessariamente livre de assinatura.

3 curtidas

Tenho Claro Flex, e o Claro Music não está incluído, sendo necessário ser pago a parte. A única vantagem que a Claro dá é de não descontar da franquia quando se escuta via streaming. Não testei o plano pago, pois não gostei do app. Hoje uso o Spotify Premium Duo, R$ 21,00 reais com direito a duas contas.

2 curtidas

Entendi, só zero rating então, não é propaganda enganosa nesse caso.

2 curtidas

Exatamente! Na página do Claro Flex eles deixam ainda mais claro (pun-intended) e dizem que apenas o acesso é ilimitado e que a assinatura não está inclusa.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.