Claro muda banda larga NET Virtua e reduz preço do plano de 500 Mb/s

3 curtidas

obrigado pela dica, já vou ligar para eles, pois hoje pago em uma conexão de 240/20 R$ 135, embora em testes de velocidade já chegue os 250.

1 curtida

Assinei ano passado 120/20 por R$ 99, mas ao longo do tempo eles aumentaram a velocidade para 240/20 sem aumento do preço.
Não sei se vão me migrar pra velocidade 250/25 até a Oi chegar no meu endereço rs. Veremos.

Nada como uma boa e velha concorrência pra fazer a Claro e a Vivo voltarem a realidade.

Quem,em sã consciência, paga R$ 499 por 500Mb da Claro?

4 curtidas

E viva a concorrência!

Mas fui seco alter o meu plano e é obrigatório alterar o vencimento. Qual a lógica?

1 curtida

Os pequenos provedores na região que moro deveriam oferecer mais velocidade com preço melhor!

Interessante, apesar que faz umas 2 semanas que não consigo consultar disponibilidade na minha cidade, só aparece planos de celular, e no dia que descobri isso tava rolando manutenção, provavelmente é coisa desses planos

mas os planos aqui pro interior eram
60 → 70
120 → 80
240 → 100
500 → 150

todos sem combo e com telefone gratuito incluso, com TV junto cai o valor da TV e se não pagar no debito automático sobe + 5 reais

1 curtida

Bons preços! Espero que aconteça onde moro…

Concorrência é bom.
Continuo pagando o mesmo q pagava por 120Mbps, mas agora por 250Mbps, 100 reais, sem combo, somente a Internet. O upload, é verdade, é ruim, mas atende às minhas necessidades.

2 curtidas

Que upload mixuruca, não é atoa que vários Youtubers reclamam da Claro

4 curtidas

Parece que a entrada da Oi em São Paulo já fez o mercado se movimentar, pelo menos vão manter os clientes que já tem, não vai rolar uma enorme debandada para a Oi.

1 curtida

Na real, a culpa é mais da tecnologia utilizada do que da operadora em si…
Eles comentaram que pretendem migrar a rede para fibra, mas isso ainda levará muitos anos =/

3 curtidas

Com a implementação da tecnologia DOCSIS 3.1 com modulação OFDM nas redes de cabo coaxial haverá maior capacidade ao otimizar o espectro no HFC, elevando as taxas de downstream para até 10 Gbps e upstream a 1 Gbps. Se espremer bem essa tecnologia da Net ainda rende…

4 curtidas

Como eu consigo saber na minha região (prox a av paulista) tem Claro Fibra?

1 curtida

NET foi de longe a pior internet que já tive, tinha um traffic shaping pesado e reduzia a velocidade da minha conexão quando atingia a cota de tráfego.
Hoje tenho uma conexão de fibra de uma empresa local, 1000 Megas UP e down, sem shapping nem limite de tráfego por R$ 199,00.

3 curtidas

Consultar no site da operadora a disponibilidade através do CEP residencial.

Será que a Claro conseguiu ampliar a capacidade da rede nesse curto espaço de tempo? Eu duvido muito. O que mais se vê é gente que enche a boca pra falar que assina 120 ou 240 mega e sofre com engasgos e intermitências nos horários de pico pra realizar tarefas básicas. Minha irmã assina 60 mega e tinha dia que batia 5 mega no teste de velocidade. Essa rede HFC é igual coração de mãe: sempre cabe mais um.

2 curtidas

Aqui ficou um tempo com esse mesmo problema. Até achei que tivessem parado de vender pra não saturar a rede do condomínio (960 apartamentos), mas já voltou a aparecer com os novos valores.

Hummm, interessante, mas eu larguei de mão dessas “operadoras” as pequenas e locais , e tem muitas por aqui , oferecem, 300/100 por 109 pila. Sem letrinhas miúdas,combinhos, fidelização, blá blá blá.

1 curtida