Claro lança planos de celular e internet com assinatura da Netflix em 4K

Originally published at: Claro lança planos de celular e internet com Netflix 4K inclusa – Telecomunicações

Inclusão da Netflix no combo com a Claro permite desconto de R$ 10,90 na soma dos dois serviços

1 curtida

Aonde agrego no site, tenho claro 240 megas e na central ninguém sabe de nada kkk.

TV no plano Top 4K + Banda larga 120 Mb/s (240 Mb/s por um ano) + Netflix: R$ 229,98 nos 6 primeiros meses

Aê você começa a ler e pensa “Pô, até que não tá caro”, ae chega no nos 6 primeiros meses

(╯°□°)╯︵ ┻━┻

image

Aqui aparece junto com a internet fixa. E o preço aumenta 20 reais apos os 3 meses.

1 curtida

A netflix fez um grande barulho no mercado multimídia nos últimos anos, mas infelizmente seu império esta caindo e outros estão se levantando. Amazon Prime, com seus serviços de vídeo, música e entrega grátis se tornou muito mais vantajoso e economicamente mais viável.
A Netflix precisa mudar sua estratégia de negócios ou até mesmo firmar parcerias com novas produtoras, ou em menos de 5 anos ela será apenas história.

Em relação a claro, nada a dizer, serviços bons mas bem caros.

A net ainda não cobre a minha rua. Infelizmente!

a Claro é mais barata do que as concorrentes por Mbps

Aonde que fica 229 reais com TOP 4K e 120Mbps(dobro por 12 meses)? Aqui tá dando 275 reais

Aqui em Florianópolis tá 229 (por 6 meses) nesse link aqui:
Netflix na Claro TV | Claro

Edit: Aaaahhh Claro sua meretriz! Resolvi clicar no “Assine já!” e muda pra R$ 275!!! Promoção fake is fake!!!

1 curtida

Só sua rua ou é a cidade toda que não tem?

Atualmente pago: 99,90 (40Mbps provedor local) + 21,90 (1 tela Netflix) = 121,80
E apareceu a opção de plano na Claro: 115,89 - 120Mbps + Netflix 4K.

Pra mim, compensa pra caramba, melhoro 2 serviços e economizo quase 6 reais.

Agora o problema (e não achei em nenhum canto da ajuda) será que eu posso “converter” a minha conta atual nessa daí? Não queria perder o meu histórico de mais de 4 anos assistindo coisas, as recomendações estão muito bem calibradas pro meu gosto.

Só a rua. A net tá presente, na minha cidade, há mais de 14 anos. Ela não expande a cobertura há muitos anos. Parou de vez! Mesma coisa a VIVO. Ela comprou a GVT e também não expandiu mais a cobertura. Bando de filhas da puta.

No site da Claro tem uma aba que mostra como funciona. Você utiliza sua conta atual e faz login.

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.