Claro lança NOW para smart TVs da LG com streaming de IPTV e on demand

3 curtidas

Em dois anos, esse serviço será descontinuado. A Oi quase acabou com o IPTV dela só deixando a versão extremamente básica. Eu assinava directv go, mas cancelei e assino streaming. Tv a cabo não vale mais a pena!

3 curtidas

Eu confesso que queria fazer perguntas pra quem cria e lança esses serviços. A Claro só disponível pra TV LG, a vivo só disponível pra cliente pós pago ou controle. Sem contar o box da claro que comprava 100 pila até pelo controle kkkkk e depois são as primeiras a reclamar do IPTV pirata, mas não facilitam em NADA.

O único que faz um serviço meia boca e prestável sem escolher A ou B é a DirecTV GO.

3 curtidas

As vezes tenho a impressão que esse é o objetivo, dizer que a pirataria tá prejudicando o teu serviço, quando na realidade ele nao foi feito pra funcionar direito mesmo.

2 curtidas

Acho que a dificuldade para assinar é justamente para não canibalizar o serviço principal deles. Eles sabem que é inevitável a migração para o IPTV e tão entrando bem devagar para não dar merda.

Detalhe: Os vendedores da Claro nem oferecem o serviço de TV na Claro Fibra (ele existe e utiliza a mesma box do Claro TV box), eles já empurram o Claro TV Box para o cliente.

4 curtidas

Testei aqui e o app é extremamente simples, parece uma versão beta.

Não tem uma grade com a programação do que está passando ao vivo, você tem que entrar em cada canal e aparece no player o nome do programa. Para mudar o canal não tem como acessar a lista com um em exibição, tem voltar pra lista e escolher outro.

Já no conteúdo on demand só tem coisas do Claro Video e mesmo assim bem limitado em comparação ao Now Web/Decoder. Não tem nenhuma série por exemplo e me parece que tem menos filmes também. Não tem opção de alterar áudio e legenda.

1 curtida

As operadoras estão correndo contra a correnteza, assim como foi o caso dos taxis contra aplicativos de corrida. O futuro converge para o protocolo TCP/IP essa corda irá arrebentar mais cedo ou mais tarde.

1 curtida

Ao que parece é restrito a alguns modelos de webOS, na minha TV não aparece o app.

Eu contratei o claro tv box mas a imagem é horrível pois onde moro a Internet só via rádio. Ai a imagem só fica melhor pelo o aplicativo do now no celular ou quando acesso o site do now pelo fire tv stick no navegador de Internet.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.