Claro Flex lança novo plano com 16 GB de internet

Originally published at: Claro Flex lança novo plano com 16 GB de internet – Telecomunicações – Tecnoblog

Claro Flex com 16 GB custa R$ 69,99 mensais e tem acesso ilimitado às redes sociais; Claro dá 4 GB extras durante um ano

Usando claro flex ha mais de um ano, nada a reclamar.
16gb ja disponivel no app pra ddd 55 - RS

Como está o aplicativo e a cobrança mensal no cartão. Me lembro de ter visto muita gente com problemas de acesso ao app.

Não encontrei esse plano no site ainda.

pra mim sempre funcionou ok. as vezes mesmo quando o cartão de debito recusa o pagamento(cof…cof$$…) o plano continua funcionando uns 4 ou 5 dias ainda.

Não sei se sabem, mas tem benefício que não é listado no app, que é o acesso ao Claro Vídeo e ao Now

1 curtida

recebi um SMS da Nextel com um Cupom “HAPPYFLEX” (que não funciona),

parece que foi o jeito que encontraram pro pessoal que era Nextel Happy+ (15gb e ligação ilimitada) mudar para a Claro.

Eu estou com 18GB aqui por R$ 39,99. São 8GB do plano + 2GB por ter internet e TV da NET/Claro em casa + 4GB de um cupom “CLAROESTACIO” que eu não sei a validade e mais 4GB da portabilidade. Eu tinha um chip da Claro mas não aguentava mais de ligações não relacionadas à mim, então comprei um chip da OI que é pouco utilizado aqui na região, consegui um número aparentemente “novo” e aproveitei pra ganhar 4GB da portabilidade.

1 curtida

Esse é o problema.
Eu não tenho problemas com limite de cartão, nem nada (a não ser q eu seja assaltado no dia em q a operadora fizer o débito).
Mas correr o risco de ficar com a linha bloqueada, por erro de cobrança da operadora, me desanima. Acabo achando mais fácil manter o faturamento tradicional em conta.

1 curtida

Enquanto eu estava usando, não tive problemas com a cobrança.

Ótimo custo x benefício. Voltei a intercalar minha internet móvel entre VIVO ( vivo turbo) e CLARO ( prezão). O que percebo é que a minha franquia de dados com a CLARO demora muito a acabar,quase nunca eu esgoto a franquia,mesmo eu não desligando os dados móveis durante todo o dia. Porém o sinal continua ruim em determinadas situaçãoes.Se eu ficar em locais muito fechados ,descer um lance de escadas,pegar um elevador, minha internet fica fraquíssima. Com a VIVO isso raramente acontece. Mesmo no subsolo minha internet ainda fica no 4G,por isso não largo a vivo. Mesmo ela praticando preços não tão competitivos a meu ver.

1 curtida

https://www.claro.com.br/celular/flex

O chato é ter que ser pre pra cadastrar. Como sou controle nao consigo migrar.

Uso a bastante tempo q não tenho o que reclamar do plano.

Como que faz pra conseguir esse bônus de 4gb sem usar portabilidade?

Eu era controle, tive que cancelar e pedir pra virar pré pra poder assinar o plano.

1 curtida

Tenho o plano desde fevereiro de '20 e nunca tive problemas, seja cobrança ou qualquer outro, viajo mensalmente para Manaus/ AM a trabalho e funciona muito bem lá também, sou de São Paulo SP.
Marcio Jacob.

1 curtida

Cupom CLAROESTACIO, não sei se ainda funciona. :heart:

O site ainda não foi atualizado, mas o pacote de 16 GB já está disponível no app.

1 curtida

Essa opção “Outras Ligações” na tela principal tem a muito tempo? Por que, no meu não tem. Só aparece “Internet”.