Claro faz promoção no Mês do Consumidor com 20 GB de bônus em planos pós

Agora precisa olhar bem…fiz a migração do meu controle da vivo que estava pagando 50,00 para um pcte de 13 gb para uma promoção do combo 25 + 25 com direito a passaporte América por 62,00 por mês. C o meu combo de vivo mesmo c os “ilimitados” não estava aguentando o mês então foi uma oportunidade. Mantendo um segundo chip controle da vivo com 15 gbs e o plano antigo c os benefícios ilimitados

Esse é o preço de tabela. Eles já me ofereceram esse plano (sem a bonificação do mês do consumidor) pelo valor de 70 e poucos reias.

Vou continuar com meu plano Passaporte Américas 25Gb + 25Gb para youtube e etc que tá válido até 2025 por R$ 59,90.

Eles sempre me oferecem esses planos pós pra ver se migro do meu Controle. Mas eu nem uso a franquia toda que tenho. Para meu uso hoje não vale.

Mas se tivesse ainda esse plano que o usuário citou por 59,90, é um preço bem interessante.

Promoção 45 GB por 119,90
Pago 119,90 num plano de 50GB
:thinking:

Hora de ligar no setor de cancelamento e negociar haha

Claro tem fama de ser generosa na retenção

Pago 35,90 no Tim Black light com 40 GB consegui na retenção por 1 ano.

A Claro nunca foi generosa comigo qdo era do Controle. Acabei saindo e migrando para o pré que ficou só recebendo ligações. Depois migrei para o Nextel Happy e agora no Claro Flex.

A Claro tem me oferecido o pós de 40gb por 79,90, mas metade dessa franquia é pra rede social, o que eu não iria usar. Na prática seria uma franquia de 20gb, sendo que hoje tenho o Controle de 15gb por 49.

Piorou muito em relação as promoções até ano passado.

Eu pago R$99 por redes sociais ilimitadas, 25GB pra videos e 50GB pro resto.

Se em maio, quando vencer minha fidelidade, eles pelo menos não mantiverem esse plano, voltarei pra Vivo.